sim, mas chama ele de lenda e bota no site a entrevista, pelo amor de deus, axo q ele n merecia essa "fama"Citação:
Postado originalmente por Onilink
Versão Imprimível
sim, mas chama ele de lenda e bota no site a entrevista, pelo amor de deus, axo q ele n merecia essa "fama"Citação:
lol!
se eu fosse GM eu dava deleted ^^''
a gente nao pode falar se ele eh bonzin ou nao, pq com certeza jogam 3 pessoas la no minimo..
BOM EU CREIU Q A JUSTICA FOI FEITA.... quem descumpre as regras do jogo tem de ser deletado... vcs podem ver os idolus dele .... quem saum e vcs podem constatar quem ele eh.... koorner lol... gratz for haked all pythera bastard ...
eu acho uma pena soh vc parar de jogar q agora o rendimento dos server q vc jogava vai diminuir muito pq como vc e seus 12 sharer fazia diferenca nos respais boa sorte na vida tomara q agora vc n comece a robar na rl ... jah q vc no jogo n consegue seguir nenhuma regra tomara q na rl vc n seja assim ops VCS
Citação:
Muito bem lembrado !
Só q eu ñ consigo entender isso :
"A lenda Shan'zo. O jogador que pegou level 69 em 19 dias, e logo após isso foi banido. Essa entrevista foi feita antes dele ser desbanido, quando pegou mais dois léveis, e foi deletado, definitivamente, no dia 15 de janeiro. Aqui ele nos fala com exclusividade toda a história."
Vc o julga como uma lenda e diz q não está aki para julgar... Fiquei meio confuso agora :(
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Vc misturou realidade com o Tibia, n existe um tribunal para julgar vc e te declarar culpado, existem "delegados" Gm's q estão ai para fazer o trabalho deles ou seja vc n tem como de esquivar deles acima deles so os God's então vc é o acusado e vc mesmo tem q se defender n existe advogado em Tibia então esse sua comparação ñ foi mto legal...
E qto ao outro tópico é claro q o TibiaBR o maior fan site e respeitado no Brasil, ñ deveria ter dado suporte a essa entrevista. Qto aos q defendem o Shan sei la oq tem todo o direito cada um tem sua opnião se o cara e meio lesado e acredita q ele ñ shareava ok... deixa quem quer acreditar, acredita... Só n consigo admitir um site onde defende o Tibia para o bem de todos dando suporte a alguem q faz oposto ao site... É dificil entender a contradição... Acredito q tenha sido um erro... Todo mundo é humano tem direito de errar acho q isso n vai acontece de novo....
soh queria avisar q se ele for a katrina knurd ele tbm eh o shavorz ( danera ) q foi hunted soh isso
e quem falar q ele n eh sharer ou joga no char dele ou eh paga pau dele
SHARER TEM SER DELETED
talvez ele seja ate ladrao na rl , fica robandu nos jogos da nissu roba ate na rl
E quando tu chama ele de "lenda" tu não tá julgando ele ?
Eh shan'zo n eh sharer, tinha soh 7 pessoas jogando na acc.
Uma delas eles tiraram pq morreu...
Shan'zo n shareia nao.... -.- alias ngm de ocera shareia , eles ficam semanas direto soh tomando coca....
E tem uns q tem um estoque de arrebite em casa ^^
dwarf hell é na frente do depot de thais nakela decida de esgoto -.-'Citação:
Postado originalmente por Lucamacarini
cada um hein
Tambem acho que foi mancada do GM, po sacanagem heimm , muita sacanagemm, meuu espero que vc consiga e volte a jogar mais se não conseguir meu na boa desincana porque num vale a pena vc perdeu um char que batalhou muito ...
Tudo de bom pra vc e boa sorte.
Rodrigo Taubaté/SP