Eu adoro o TibiaBR porque esse site é como se fosse um guia para os desonrientados, é cheio de informações e principalmente porque é em português!
(dedos crusados)
Nome: Johnlinus
Mundo: Pacera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque esse site é como se fosse um guia para os desonrientados, é cheio de informações e principalmente porque é em português!
(dedos crusados)
Nome: Johnlinus
Mundo: Pacera
porque minha patroa tambem gosta......
NICK- Ska Tarrone
:sm218:
o TibiaBR tem tudo o que eu preciso, mapas, criaturas, equips e porque são todos amigos!!!
Char : Vewirepu
Mundo : Harmonia
Cada dias + o Tibia Fica + Br. E TibiaBR e o melhor lugar pra Br saber de Tibia...Br no Coraçao ,Tibia na Veia e TibiaBR na Cabeça !!!
Feways - Lvl 26 - Knight - Azura
Eu adoro o TibiaBR porque... quando comecei a jogar tibia era um newbie, agora graças ao TibiaBR eu sou um jogador experiente, que pratica Roleplay e cumpre as regras Tibianas. Obrigado TibiaBR!!!
Char : Shinohury
Mundo : Tenebra
:happy:
EU ADORO TIBIABR PORQUE : Cada dias + o Tibia Fica + Br. E TibiaBR e o melhor lugar pra Br saber de Tibia...Br no Coraçao ,Tibia na Veia e TibiaBR na Cabeça !!!
Feways - Knight lvl 26 ml 4 - Azura
Eu adoro o TibiaBR porque é o melhor site brazilero para aprender a jogar Tibia e saber de todas novidades dele.
char: Specter Miro
server: azura
:D vlw aew
Eu adoro o TibiaBR porque e o unico site brasileiro que tem invergadura MORAL pra falar sobre Tibia.
:D
Char: Felisberto Solerence
Eu adoro o Tibiabr pq eu jogo Tibia... Sem contar todas as informações tem aki... E pq eles vão fazer um encontro do tibia em SÃO PAULO!!!! UHU
name:chaves-knight :2handed:
Mundo: Trimera 4Ever
parabens Tibiabr :icon058:
o tibiabr é muito massa, pq com ele aprendemos a lutar com raça, aprendemos a desviar dos perigos e conseguir novos amigos e por isso eu adoro esse site.
char: maximus furyan
server: tenebra