-
Entrei esses dias no fórum...
To gostanu de discuti oque eu sei sobre tibia..
Jogo á 2 anos e meio jah...
Sempre joguei em Secura no Bahinn.. Max level dele foi 67 e mlv57... Hoje tah lv 22.... Sai pois non-pvp me deu muita dor de cabeça.
Agora to jogando em Danubia com Rl's... To entre um Sorc lv20 e um pally lv 16.. não tenhu tempo pra joga... posto aqui no fórum do trampo...
E estudo a noite... upa devagar e sem pressa..
xD
HiHo To All....
-
sou novo qria me apresenta ;D
sou o Matador :P
jogo em mythera...
as informaçoes do cha ai de lado ;D
<<<<
-
Já me apresentando :P
Peso de Papel, ao seu dispor. ;)
-
Oi, Meu nom eh Rodrigo sou de Bauru SP, jogo des de que e-bomb trapava gs acho que eh 7.1.^^ Jah tive um monte de char sempre pegava level 40~50 e parava agora acho que vo volta unico problema eh joga sem amigos rl todos pararam =''(, mas e isso ae prazer..
-
Hum... eu jogo tibia há bastante tempo, e esse aí do lado foi meu 2ª char. Parei no 1º, em tenebra, no lvl 10, pq as filas lá eram enormes! =O
Mas... apesar de jogar há bastante tempo, e ser cadastrado aqui há bastante tempo também! O tibia.br me considera récem-chegado! :riso:
Então pensei, pq ñ me aprensentar, pode ser q eu deixe de ser recém chegado!! hsuahsuashau
Eu sei q isso é por participação no fórum :P
-
Hail
Pode não parecer, mas eu jogo desde a versão 7,1.
Antes do main update (ankhamum).
Eu cheguei a level 50 , mas depois do main update eu perdi o ânimo de jogar.
Já li várias discussões sobre isso, sobre como o jogo ficou mais "burro" e tal...Esses sistemas de Soul, wands...não gostei de nada disso e parei.
Mas recentemente, sofri minha primeira crise de abstinência...TIBIA TIBIA TIBIA TIBIA, e puff...to jogando de novo.
O Tibiabr me ajudou muito no "inicio de carreira", com informações preciosas sobre monstros e ítens. Então numa noite decidi dar uma checada no tibiabr e que surpresa boa, ver que o site tinha se desenvolvido e prosperado^^(mas até agora não me acostumei com esses anuncios chatinhos do boa compra >.<"""")
Bom...novo usuário do forum, eu. =PP
Hail Tibians.
-
apresentação
Bom! Sou um pouco velho aki n me apresentei!
so um cara q ama tibia! de coração!
moro em Timóteo/MG o top daqui é
lvl 153 de pytera!
MInha meta é passa ele
x)
É issu!
Abraço a todos! ;)
-
Primeira mensagem
Caros amigos;
Acabei de me registrar no Fórum e esta é minha primeira mensagem. Sou o Flecha Ligeira e espero que tenhamos grandes oportunidades de trocar experiência e fazer amigos. Abraços!
-
Ola pessoal, eu visito o Tibiabr forum ja faz um bom tempo, mas nunca me cadastrei... ai esses dias eu queria saber uma coisa e decidi me registrar e aqui estou eu... Tenho um Kina, um druida e um Sorc todos em Pacera, jogo ja fazzzzzz muito tempo, parei por 3 anos e voltei agora!
Espero poder ajudar e ser ajudado...
Por inguanto vou ficando por aki, mas agente vai se vendo por ai no forum ok?!?!?!?!...
:yelrotflm
-
Bom, uso o Tibiabr.com a um bom tempo mais nunca conseguia me cadastra no forum, agora tiver sorte de fazer o cadastro e espero ajudar muita gente e dar muita risada por aqui :)