aff, TAVA QUASE PEGANDO A KEY DA SPIKE MAS POR CAUSA DISSO VO VOLTAR P/ TEMPLO ;((
TIBIA É FOD@
Versão Imprimível
aff, TAVA QUASE PEGANDO A KEY DA SPIKE MAS POR CAUSA DISSO VO VOLTAR P/ TEMPLO ;((
TIBIA É FOD@
Pow eu gostei, com esses wands eu sendo sorc consigo matar um cyc e otros mostros + fortinhos a um custo mto baixo.
Qnto as runas, totalmente compreensivel, tipo num da pra fazer SD, mas eu nem usava SD pra caçar mesmo, fora q mana enche mto rápido e da pra usar mtos shoots das wands.
E os graficos taum bem melhores, soh q pra mim simplesmente naum importa, pq os graficos do tibia sempre vaum ser uma merda mesmo, o q importa e o "Gameplay".
q putaria eh essa q a soft ta fazendo mete uma manunteção de surpresa e acaba com a vida dos druid e dos sorecer como vamos consequi grana ja q os preços continuam o mesmo
Citação:
Postado originalmente por Wabefi the sorcerer
Eh eu achei mtu estranhu issu :confused: !!!
Ateh achei q era bug do jogo, ta subindo mana de knight mtu mtu rapido!!
Eu gostei dissu :)
no tibia.com diz que ja tem um monte de gente on em alguns mundos, sendo que aqui em casa n entra nem na lista q char ¬¬
As wands tao mto rox meu amigo pago 2k numa wand lah e ele tiro 105 d um cyc oO entao nem tem mto problema d runa e talz acho q fiko rox... u foda eh a UE vo faze a nihi no lv 200 UhaeuAHEU
Lastimavel o update, makers são grande parte da fonte economica do server,
vão sumir os makers, teremos que comprar runas no NPC, comprando runas no NPC o dinheiro não corre no server, Skull Staff q era item praticamente exclusivo pra mages será substituido por wands, Skull Staff vai encalhar..
Os graficos melhoraram mas não achei isso tudo, se quer graficos vai jogar Final Fantasy..
De bom é q kinas poderam caçar Scarabs..GUards...Cyc..com custo reduzido.
pessimo Update...consegue ser pior q o anterior
ta on...
Cara, me irrita eles interromperem minha caçada 2 vezes quase de surpresa. Essa parada pra manutenção não foi tão ruim, já que eles vão resetar o server.Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
E no update anterior eles avisaram com um dia de antecedência que haveria o update. Custava terem feito o mesmo agora?
entrei ne meu mundo nem salvou o q eu comprei