devo lembrar q ainda nao ocorreu nada om o topic... e por isso podemos continuar.. por enquanto nao fecharam(nao ira fechar) continuem o assunto po... nao e so por calsa de 1 q vai isso tudo por agua a baixoCitação:
Postado originalmente por Zero
Versão Imprimível
devo lembrar q ainda nao ocorreu nada om o topic... e por isso podemos continuar.. por enquanto nao fecharam(nao ira fechar) continuem o assunto po... nao e so por calsa de 1 q vai isso tudo por agua a baixoCitação:
Postado originalmente por Zero
Esse tópico sobre muito com os duplos sentidos xDCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Aposto 5 tiros na nuca que Gumog já foi banido.Mas eu sei que ele não será de novo.
aff zero
c vc deixar esse topic morrer eu vo fica com raiva d vc
num eh por causa de um clone do gumog q vc vai dexar o topic morrer neh?
aff
vamu volta ao assunto ae galera!
Tinham que estragar o tópico né?
=[
Assim não dá
Peço desculpa aos usuários que postaram nesse tópico de forma séria (?) por não ter banido antes aqueles que estavam avacalhando. Fui avisado e tentei resolver por alerta e conversa (por isso o Alca ficou sem entender o que eu fiz, a GDW tinha alertado e eu aguardei uma solução pacífica). Eu deveria ter banido na hora, erro meu. Eu deletei as mensagens desse cara que tava avacalhando, não vou fechar porque acho que vocês ainda podem manter o tópico.
Abraços,
T.C.
hmm... desculpa mas nao consegui ir com seu raciocinio...Pode me explicar de novo(se nao for encomodo)Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Depois de ser fechado e reaberto ^^
Acho que nao, com esse usuario pelo menos nao, pq ele eh usuario numero 216 :OCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Eu tenho uma historia gozada
Hj eu fui bate uma, ai acabei dando um "tiro" no meu Dreamcast, mas ai sujo a lente e nao funciona nenhum jogo e ta mo chero de queijo la
xD
Ahhh, sei la, nao tenho historias bizarras =(
Vamo ve se ainda sobrevive ^^
Esse topico eh imortal xD (morreu e agora reviveu \o/)
Haha.
Qnd eu tinha uns 5...6 anos eu via meu irmão fazendo essas coisas(LoL), mas eu não sabia direito o que ele estava fazendo. Ele fazia isso direto.
Lolll...
Ele num tava nem ai pra quem estivesse vendo.
Relembrando os meus tempos de bronha*...
*Nossa, é a terceira vez que uso a palavra "bronha" na minha vida, chamo de punheta memo. Até poco tempo confundia "bronha" com "fronha". Parei quando minha mãe pediu uma coisa pra mim e repassei pra minha irmã berrando "Ô janaina! A mãe pediu pra você tirar todas as BRONHAS dos travesseiros! (Tecnicamente, só o meu travesseiro tinha). Imagina o esporro que levei...
Sem contar que é um saco, depois de bater uma e sem saber pra onde foi, procurar TODAS as evidências - no chão, parede, box ou, o mais chato, na pele - e destruir.
Diversas vezes tive de voltar ao banheiro quando notei que o pulso estava plastificado...
OMG! cada história que eu leio aqui....
eu lembro de uma que foi quando eu estava tomando banho... ai eu fikava com a esponja perto pro caso de alguem abri a porta... ai um dia eu esqueci de fikar com ela pronta e meu pai abriu a porta e flagrou tdo... e foi no meio do Uhmm... v6 sabe o que é ai depois disso só com a porta trancada agora