galera de trimera pode me manda msg porque eu vo continua vendendo a 4,5k no maximo 5k !
eh desonestidade faze mais caro que isso
Versão Imprimível
galera de trimera pode me manda msg porque eu vo continua vendendo a 4,5k no maximo 5k !
eh desonestidade faze mais caro que isso
Alguns pontos do update sao bons e outros ruins....
Essa coisa de minhoca é osso. Imagina o trabalho que vai dar p/ pescar.
Agora RPG não é um tipo de jogo em que vc atua como quer? Sou contra os lures,noobs e trappers. Só que fazendo isso a CIP tá tirando uma das caracteristicas de RPG : A LIBERDADE DE FAZER O QUE QUISER!!!
Q eh isso gente...
-.-"
Falar agora q vai parar de jogar por causa de um update q ainda nem saiu?!!!!
Q qeh issu?!!!
Atitude infantil e precipitada de qm gosta de sofrer por antecipação!!! :cool:
:) Calma pessoal!!!
Tibia jah teve vários updates e c ctza a ideia eh melhorar o jogo... evoluir... c ctza houveram queixas em outros updates... e hj não sofrem por isso!!! :o
As coisas evoluem... ateh o Tibia!!! Será q a cabecinha de vcs tb não pode evoluir um pouco?! Eu acredito q sim!!!!
:rolleyes: Então paciência e coração aberto para novas abordagens!
Depois do update... se ainda assim houver muita desistência ou reclamação... c ctza a CIP vai toma providências... ou vcs acham q uma empresa vai deixar de lucrar?! :10:
LoL pessoas... vamos esperar para ver!!!
;)
Citação:
Postado originalmente por Felippe
só no seus sonhos que knights nao usa macro pra treina.. isso eles fizeram pra prevenir que os paladins usasem macro e dexasem o char afk por um long tempo treinando.. e por sinal tem knights que fasem o mesmo. poem um macro pro char se move de ves em quando.. come e gasta mana ai vai la cata um mc cria um ghoul com um mage que ele tambem poem macro e dexa la 23 horas por dia..
intao se eh tem que faser com que as spears quebrem por que nao faser com que Fire swords, GSs, Fire axes, war hammers e SoVs se quebrem (lol peguei pesado com a sov :P ) e ai voce teria de pagar para um ferreiro concertalas isso daria muito mais realidade no jogo nao axa?
Citação:
Post Original de Subrosian
Eu não cheguei a ler o tópico inteiro,mas...
Devo lembrar que para a CIP,todo jogador novo é um potencial PA no futuro, por isso o objetivo da CIP para os novatos free é que eles gostem do jogo e no futuro paguem uma PA.MAs,porque que estou falando tudo isso e o que isso tem a ver com esse quote acima?O nosso amigo aqui falou exatamente o que eu precisava,o que não tinha no Tibia 7.1 e que tem hoje...o Skull System.E o que o Skull System tem a ver com o Update?TUDO.
O Skull System foi colocado provavelmente porque na época do Update 7.1-7.2 deve ter havido um excesso de PKlizações, o que fazia muitos novatos desistirem. Menos novatos free, menoos PAs potenciais, menos $$ pra CIP. Então eles criaram um jeito de acabar com os PKs em massa, o Skull System.
E o que isso tem a ver com o atual Update(7.4-7.5)?
Atualmente um dos maiores problemas são os macros.Eles fazem inúmeras coisas como:
Full Light,pesca automática,runas pelo Battle e por aí vai...Outro grande problema são as Druid Farms,10 chars de uma mesma pessoa logados ao mesmo tempo(MC) fazendo runas sozinhos e pescando apenas pra ficarem fazendo UH.Isso tem 1 lado bom e dois ruins.O lado bom é que abastece o mercado com UH(mesmo assim parece que nem do jeito que está é suficiente).Os lados ruins são que acabam deixando o server lotado, dificultando a entrada de FAs(se o cara não consegue nem entrar no jogo, você acha que ele vai pagar pra jogar?)e sujando a reputação dos druids, que ficam vistos como UH Maker.
Outro problema é o macro de Spear,que faz com que as Spears que caem no chão sejam pegas automaticamente.Assim um Pally LV 8 deixa o seu char pegando spears até pegar 90 de Distance e vai dormir.
Isso sem falar nos Lurers, que são quase um pesadelo em mundos Non-PVP(Triângulo dos Lures - Dwarf Bridge/Desert/POH)
E por que eu estou dizendo tudo isso? Para chegar no ponto em que eu queria, as causas das mudanças.
Essas mudanças foram feitas apenas para acabar com tudo isso que eu disse aí em cima:
Spears que quebram: Assim se o cara deixar o macro fazndo o serviço, uma hora acaba parando por não ter mais spear pra pegar...
Soul Points: Isso acaba com as Druid Farms, como precisa ficar caçando agora pra fazer runa, não dá pra deixar 10 Druids matando Trolls ao mesmo tempo...
Pesca com isca: O cara deixa o macro pescando pra poder ficar fazendo runas e uma hora acaba as iscas e nada de runas
Monstro sumir se fr levado para muito longe: Isso represaenta o fim do Triângulo dos Lures(R.I.P.),agora os novatos não vão parar de jogar porque morreram pra uma GS lurada.
Medidas Anti-Trap: Agora se um cara quiser itens facilmente, que mate monstros, não precisa se aproveitar de bugs do jogo pra ganhar dinheir o fácil
Runas em Shops: Sem as Druid Farms, não haveria runas no mercado para cobrir a demanda, com isso o server iria sifu. Mas isso não vai acabar com os mages, pois os preços deverão ser altos...
Isso tudo foi pra dizer apenas uma coisa: Tudo isso que vai ser colocado nesse Update, foi por que os próprios jogadores, ao fazer tudo que foi citado acima, acabaram fazendo com que a CIP colocasse isso, porque se não existissem lures freqüentes, traps maldosas e macros, nada disso teria sido coloocado, então, posso dizer apenas uma coisa:
SE NÃO SABE JOGAR HONESTAMENTE POR BEM, VAI TER QUE APRENDER NA PAULADA MESMO.
Faço minhas esssas palavras...
PS: Quando eu estava escrevendo tudo isso, eu não sabia que o cara acima tinha postado antes...
Tudo bem,respeito a sua opnião sobre a cip.. tsc..tsc.. concordo até o ponto de vc dizer sobre traps,MCS,lures,macros...coisa q usam dos "bugs" do games para se beneficiar.....
Bem vamos falar sobre as medidas das traps(nota 10):
Vamos agora dizer sobre os lurers(nota 10)....Citação:
Gostei, aplusos pois a cip finalmente trabalhou!!! pensou,com dignidade n desfavorecendo ninguem!!!
Vamos, agora, falar sobre macros e mcs!!(nota 0!!)....Citação:
De novo, aplausos a cip trabalhou!!! pensou com dignidade e ainda usou de muitos rpgs.... das criaturas n sobreviverem em seus habitat!!
Citação:
POis bem.... nem reclamo nem digo nada sobre as minhocas, coisa bem pensada até..mais inutil!!
MAis agora esses "pontos de alma", vc disse q vai diminuir os uh makers não é mesmo? bem...desde quando uh maker é um problema desde que não use mc ou macro? pois tibia já é programado para não abrir duas vezes ae já é piratear..até ae vc está correto..
MAs pense bem, se não quisesse uh maker era colokar 1 char por acc n eh msm? então uh maker não é proibido, msm pq qual o problema de criar um druid para te favorecer? é jogo! e também nd a ver com este negocio de lotação mesmo pq a cip criou a fila e o sistema afk(sobre isto vc errou feio)!!!
E esses pontos de alma são ridiculos, não vai acaba com o mc e muito pouko com os macros e vai acaba de vez com os druidas e sorcerers!!!! E COM MUITOS Premmys Q JOGAM, E Q ATÉ ALGUNS DIAS ATRÁS QUERIAM RENOVAR SUA Premmy...E AGORA COM ESSE NOVO UPDATE Q VAI EXTINGUIR A RAÇA DRUIDA E SORCERER!!! KERO VE ALGUEM RENOVAR OU FAZER PA!!
ESSA PA Q VC TANTO COMENTO EM SEU ELOGIO!!!
Citação:
Sobre os spear não preciso nem comentar?totalmente inutil!!!
Citação:
Pra mim foi pura falta de competencia da cip!!!!!
Hum, eu acho que eu discordo de você em alguns pontos... primeiro, isso não tem porque acabar com os druidas e sorcerers. Pois a única coisa que eles precisam é caçar um bixo (quase que qualquer) enquanto fazem suas runas.Citação:
Postado originalmente por LokieBreak
Segundo, rune maker realmente não acho que seja proibido, desde que você não use MC (que é o que é proibido) para usá-lo.
Terceiro, por que você acha que não vai acabar com o mc? talvez tenha gente que ainda use mc, mas acho que vai ser difícil uma pessoa ficar com 10 druidas fazendo uh, sendo que todos eles tem que estar caçando e comendo (porque se não estiverem comendo, não conseguem mana e se não estiverem caçando, não conseguem soul point) então eu realmente acho que essa medida vai funcionar.
Falou.
Citação:
Postado originalmente por graal
Respondo todas as suas perguntas.....
Primeiro q ira sim acabar com muitos druidas e sorcerers.... pois... agora o druida não poderá fazer suas runas ali parado e pescando quando estiver de level alto e de saco cheio de caçar....e se realmente acontecer está catastrofe eles serão obrigados a sair de seu posto e ir caçar...e se vc ver no texto do tibiabr os pontos de almas q ganham ao caçar vai depender do lvl....olha q encheção de saco isso, eu pararia .....como muitos já disseram q vão parar. Druida noob lvl baxo realmente não vai parar mais lvl 15+ já começa a fikar mais xato !! e se não acabar com druidas e sorcerers vai diminui muito e com os jogadores de tibia também pois muitos tem uh maker(q n tem nd de incorreto) e muitos irão fikar e estão putos da vida com isso!!!
Sobre o mc.... muitos kinas usam mc para treina-los.... ;) vai diminuir mais não totalmente, o mc tem muita utilidades o qual não preciso citar aki.... ;)
Ninguem vai ler isso daqui, mas eu não entendo como pessoas de 'respeito', como o Ander, o Alca... continuam jogando isso. Sempre vão ter retardados-escrotos-filadaputas nesse jogo, como o dono desse tópico. E eles o tornam um inferno... <Nem pensem duas vezes se forem me alertar, mas é o que esse cara merece ouvir.>
Até me manifesto quanto a esse update: a cip ta indo pelo caminho certo, mas há uma neblina ocultando as placas. Digo, certas coisas foram mal pensadas, mas, foi um grande avanço. (Suficiente pra tirar do jogo muitos mais elementos... como o criador do tópico. =])
Não vou falar muito pois estou sem teclado... ta dificil digitar...
Citação:
de 'respeito', como o Ander, o Alca... continuam jogando isso.
Nossa..vc está auto se rebaxando!! parabéns!! WINDSCAR....ou vc nunca jogou ou ainda joga? tsc...tsc...
Pare de se rebaixar.Citação:
Postado originalmente por WindScar
Obrigado pela parte que toca.Citação:
mas eu não entendo como pessoas de 'respeito', como o Ander, o Alca... continuam jogando isso.
Não sei quanto ao Ander, mas quanto a mim... eu tenho meus motivos.
Falam que meus skills estão sux e tal... eu tenho uma conexão que era lerda e com GVT ficou mais lerda ainda, discadão de última categoria. Meus pais são do tipo "Gioco i internett ser coiza do capeta", imagina os dois juntos. Não posso jogar quase nunca, sábado que é dia de corujão não posso jogar porque... porque... nem eles sabem o motivo, mas mandam dormir.
Vão falar "aff, lv 22 e skills 53/52" (<< tenho que atualizar ali). Bom, eu não costumo parar de jogar um jogo quando ele me interessa nem que seje um pouco, já joguei jogos infernalmente toscos na esperança de ter um final bom, antes de conhecer o gênero RPG. Falam que eu em questão de umas 100 a 110 horas eu consigo upar skills pro 70/70. A QUESTÃO É, se eu for contar quantas horas eu jogo com o Alca, jogando pra valer qdo eh dia que tá sem lag (Tem dia q a conexao ta tao ruim q entro e jah deslogo), não tenho nem 120 horas de jogo com esse char, e todos meus chars duvido que atinjam 250 horas juntas.
Eu jogo porque eu quero. E uso e abuso de minha liberdade de mandar alguém tomar lá onde o sol não bate e mandar comer capim pela raiz caso me desagradem in-game.
Se jogar ou não jogar significa status, dane-se. Eu sei que um dia não vou poder mais jogar, ora por que eu não quero, ora porque a CIP faliu, ora por que tenho coisas mais importantes. Mas quero aproveitar, mesmo que haja pouca coisa pra aproveitar.
Além do mais essa comunidade tibiana me faz rir. Ver a quantidade e qualidade de noobs que se clamam os "Hakorz" é de fazer qualquer programador rolar de rir - ou ficar babando roxo de raiva.