esse negocio de Soul Points, eh uma merda, eu so sorc, pra faze runa vo te q fica caçando troll PQP!
Versão Imprimível
esse negocio de Soul Points, eh uma merda, eu so sorc, pra faze runa vo te q fica caçando troll PQP!
a ideia que deram de espada rachar e precisar ser reparada é boa!!
-.-. Ta caçando num lugar bem afastado (deep edron por ex.) Ai sua arma quebra (omg) e vc fica preso lá e acaba morrendo pq sua arma nao funciona mais? Tibia nao é Diablo nao, la da pra usar um tp e ja era. Ou entao ficar andando com bp de bright reserva ¬¬.Citação:
Postado originalmente por guri druit
Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Druids otarios?
Bota contra intao
Muito ruim esse update jah eu postando 2 vez aki
mas bahhhhh ta ruim
se custa 3.5k a bp de uh na loja
vendo 3k a bp no minimo
vai subi todos os preço e o tibia ira falir
eu preferia akele tempo
q era tudo liberado e q tinha akelas caçadas
q ia uns 10 cara lah mata cyc , de vocaçoes q nao sao muitos de uma vocaçao q ia 2 knight bloka
ficavam os outros atras matando e quando matavam ficavam tri faceros
isso eh trabalho em ekipi
Mas agora vejo q soh tera knights
Se as bps de runas custarem a mesma coisa q esta no mercado dos mages
Eu paro de mage e eu axo q ninguem vai gosta
Tipo a bp de uh no npc vai custa 2.5k
Aff o druid vai vende por 2k???
A bp de sd no npc custa 4.5k
Aff o sorcerer vai vende por 4k???
Descartaram os mages...
isso sim eh justiça
perfeito
vo até volta a joga depois disso
mto rox xD~
vai da pra i pra venore sem aparece no templo!
wow xD~
e cara mas e aew?? como fika os druid q jogam a serio????Citação:
Postado originalmente por Azeroths
NINGUEM MERECE
ja É dificel treinar com paly agora as spears vão quebrar???
os druidas são orriveis, agora quem quiser ter druida como vocação principal vai ce ferrar pois varias pessoas vão ameaçar os druidas em troca de uh.
Já tava na hora de knights terem menos desvantagem né.Citação:
Postado originalmente por Darkhard
Nao adianta nada ficar discutindo, esse update fdp já ta pronto e nao vao mudar mais nada ;/.
lol esse negocio das spears quebrarem nao foi muito legal :triste:
todos vao ser Kina lol
"Você está cansado de ser bloqueado por magic fields em parcels? De agora em diante, você pode caminhas sobre todos os objetos que possam ser empilhados, como parcels, caixas e cadeiras. Adicionalmente, você não poderá conjurar campos mágicos em objetos que você não possa passar por cima, como um baú ou uma mesa. Conseqüentemente, bloquear usando parcels e fire fields não será mais possível."
AFFF e agora se sua ACC for hackiadu e vc tiver amigos COMO ELES VAO TI BLOKIAR NU DEPORT PRA O HACKER NUM DESTRUIR SEU CHAR??????
Se você for hackeado, você com certeza usa / recebeu, tem algo (com keylogger ou outra coisa, sharer, etc....) e é de sua conta cuidar da segurança da sua account, e não das parcels e fire bombs!!!!! Fala sério!
Para isso existe account lost, e Recovery Key pra os premmys como adicional.
Agora o pior de tudo (eu esqueci de falar) é o pessoal querendo:
Já que quebra ou some a arma do paladin (a maldita spear / throwing knife e star), que quebre as dos knights (swords,clubs,axes).
A !¨!*(&(*?`^Ç?`!@ das armas dos paladins não vão quebrar que nem ice rapier!
Fala sério!!!!!!!!
"Citar:
Post Original de Azeroths
O problema que pelo menos em Calmera, todo lugar que vc ia tinha um druid lvl 11 pescando com macro. Ai no tempo que eles fariam 1 bp de uh, eles faziam 5+. E ainda queriam aumentar os preços.. Mas se acabar mc msm, ai vai ficar baleanceado...
e cara mas e aew?? como fika os druid q jogam a serio????"
Vão continuar jogando normalmente!!!!!!!
Sem mais...