Caraca, nego confunde dominar o server com estuprar a CIP e fazer grana na RL....
O jogo é pra diversão, nada mais, mimimi é em outro lugar, não no TIBIA.
Versão Imprimível
Caraca, nego confunde dominar o server com estuprar a CIP e fazer grana na RL....
O jogo é pra diversão, nada mais, mimimi é em outro lugar, não no TIBIA.
Essa questão de se beneficiar de alguma maneira é bem relativa, se você já usou de algum service que a tal guild fez ou se comprou algum item de alguém da guild, você se beneficiou do bot deles.
É engraçado isso. É muito engraçado isso. Só observo.
http://i44.tinypic.com/2dm5u0z.jpg
Mano... tem um brother meu que nunca usou bot... ele falava que gostava de upar e talz e foi deletado! Perdi a conta de quantas vezes fiquei vendo o cara upar na casa dele....Ele esta revoltado sim.... o cara nunca fez nada e foi deletado!
Além de que... ele tinha outro lv 50 dele só que de outra conta... char tava largada a quase um ano e tomou deleted tambem!
Claro, assim como você conhece pessoas que não foram deletadas eu conheço também. Teve gente da MR que usava bot e não foi deletada e ai?
Usar esses tipos de argumentos é fácil cara, podemos achar exemplos dos dois lados.
Vocês? Me desculpe amigo, mas eu não faço parte desse grupo que você citou. Antes de tudo aprenda a ler e conversar com as pessoas.
Eu nem vou argumentar com você porque esta claro que você está cego de raiva.