saca, minha quest é assim, (é a 2ª vez q to fzndo pq antes deu pau no world)
O Nome Da Quest é THE FOUR
Vai precisar das 4 vocações, Knight, Paladin, Sorcer, Druid, tem uma porta onde só pode entrar os 4 juntos, e só se eles estiverem com seus respectivos itens, se eles não tiverem aparecerá essa msgn (A Magic Iten is Necessary to do This Quest), e como eu sei q vc´s vão querer fazê-la aqui vai os ítens....
- Knight - Adaga Encantada, encontrada na orc fortress, na casa do orc shammam
- Paladin - Golden Bow, Encontrado no final da 3ª cave de Dwarf com um Dwarf Guarsoliercher (Muito fodões, mistura de soldier,Guard e archer(invenção) ).
- Sorcerer - Book of Death, encontrado com poucas witches, MUITISSIMO RARO dizem q só existe 15 em todo tibia, ele faz com q vc use magias q ngm conhece.
- Druid - Book of Life, Encontrado numa fortaleza de Elfos, com o Rei deles, nesse livro contém fórmulas para fazer life fluids e mana fluid e tbm Magias inimagináveis para se tornar um IMORTAL no Tibia. ( existe 6 em todo o Tibia)
A QUEST SE PASSA EM UM LABIRINTO CHEIO DE ANDARES E CRIATURAS, O LABIRINTO É GIGANTE, essa quest para ser finalizada levará muito tempo para ser concluída, devido à extensão do labirinto, ele tem 12 andares e a largura de cada corredor é de 4 quadrados, nesse labirinto existe diversas criaturas, cada andar vai piorando a situação no 12º andar existe 4 portais, onde é um para cada vocação e ai eles se separam, e continuam o labirinto sozinhos, depois de enfrentar várias criaturas, eles tem escolher entre 2 portais, um deles dará em uma torre onde todos se encontram, e o outro dará no templo de carlin, se os 4 acertarem os portais todos se encontrarão na torre, se um não acertar todos voltam para o templo de Carlin, é um jogo de sorte, se todos acertarem, a quest estará quase concluída, só falta um pequeno detalhe, na torre existe um LORD DEMON, A Criatura mais foda do jogo, o Lord Demon, só tomara hit se cada vocação usar seu objeto mágico pedido para fazer a quest, knight adaga encantada, paladin golden bow, sorcerer Book of Death, e o Druida com seu Book of Life, não atacará, só regeneralizará seus companheiros, será um trabalho de equipe, se um falhar todos morrem, se conseguirem matar o Lord Demon, cada um terá q abri-lo pq ele dropará para cada um, um Íten diferente, o Problema é q ngm sabe q Ítens existe, pq ngm conseguiu terminar essa quest ainda....
FINAL DA MINHA QUEST ESPERO Q TENHAM GOSTADO ^^
Observações...
1ª: a Quest é pra lvl 100+
2ª: A Quest se encontra em uma ilha P.A então PELO AMOR DE DEUS ME DEEM ESSA P.A QUE EU QUERO FAZER ESSA QUEST... ai direi a vc´s quais são os ítens q ganha cada vocação... ^^ :rolleyes:
Nome do Char : Doutor Pacheco