Desculpa Lacerdoca, passei o dia fora e nem me lembrei da disputa. Prometo que amanhã vejo um tema para vocês. De início, vou começar a pensar agora :D
Versão Imprimível
Desculpa Lacerdoca, passei o dia fora e nem me lembrei da disputa. Prometo que amanhã vejo um tema para vocês. De início, vou começar a pensar agora :D
Muito bem seus lindos -sqn, isto demorou mas chegou! Teremos agora a aguardada disputa entre dois ferinhas: Lacerdoca x Pedroca!
Não, sério, Lacerdinha x Pedrinhospf!
De um lado, temos Lacerdinha, um dos GMs do Torneio Roleplay e ótimo escritor(Um escritor bem jovem, por sinal) com muita garra e sede de vitória.
Do outro, temos o exímio jornalista Pedrinhospf, um newcomer que logo depois de uma semana virou jornalista e tornou-se um de nossos defensores além de Izan, Chinelos e o Sero!(Ele não é mais moderador, porém será eterno :D)
Vendo que os dois gostam de certas coisas sombrias ou envolvendo locais e anotações, decidi escolher este tema simples, mas que exige uma boa imaginação e criatividade. O tema é:
Dark Mansion
http://imageshack.us/a/img254/4797/darkmansion.png
Um dos maiores mistérios dos iniciantes e novatos de Thais, esta mansão já foi motivo de muitas histórias mal assombradas e mortes. O que será que sua mente conseguirá processar de um local tão sombrio como este?
O tema é óbvio do que é necessário fazer; vocês podem fazer histórias assombradas envolvendo itens, como relógios-cuco, quarto do assassinato e até uma privada possuida por um espirito que jorra água suja e merda pra todo lado, e as vezes pode sair até olhos e restos mortais de lá :chocado:
Bom, vocês possuem 15 dias, ou mais precisamente até o dia 30/04 para escrever seus textos e enviar para mim. No caso de ter um dia de atraso, haverá um ponto a menos, e a cada dia que não enviar vai perdendo ponto e assim vai... Ah, fuck, vocês já conhecem o procedimento :fckthat:
Então é isso, façam bons textos e que também sejam de agrado para o Lorde Izan. :smile:
Abraço,
Mother fucker Gentlemen!
N0ff4, q medo.
Se alguém tiver colhões de fazer algo deste tipo meu voto já é da pessoa, independente de todo o resto.Citação:
privada possuida por um espirito que jorra água suja e merda pra todo lado, e as vezes pode sair até olhos e restos mortais de lá
E algum GM dá um tema pra mim e pro Carlos ae, estou com sede de sangue.
Aí sim hein. Agora é começar a escrever, Pedro!
:notbad:
@@
Cara, você fala do Izan ao menos duas vezes a cada post. O finado deve estar se remoendo no caixão no tanto que se fala dele, ainda, por aqui.
Izan, ou melhor, o Sombra de Izan é um usuário que frequentava muito a seção há algum tempo atrás. Ele é bem gente boa, só que usa um avatar bem sombrio, e quando se fala em algo "dumal" por aqui, é como se fosse relativo a ele. Mas essa história de lorde, senhor talz e talz eu não sei não. Se quiser dar uma olhada na história dele, tá aqui: link.
@ Off
Vocês nem fazem ideia que avatar ele usava antes desse sombrio aí, hahaha.
Lacerdoca, Izan anda enchendo meu saco ultimamente, vi hoje de manhã 5 vultos perto de mim. Então, o negocio tá perigoso pro meu lado, então vai vendo.
O porque de ele ser o grande Lorde, eu explico depois. Aliás, o Botas explica melhor :fckthat:
E espero que o Daniel poste a disputa, tô nervoso já, e não vão gostar de me ver nervoso.
Mother Fucker Gentlemen!
Lançado!
Gabriellk~ vs. CarlosLendario
Disputa Roleplay
Bom pessoal, dessa vez temos uma grande disputa! Não ficarei rasgando seda de ninguém, portanto, sejamos direto ao ponto: o tema.
Fiquei com muita dúvida em cima disso. Mas, vagueando pelo TibiaWiki, eis que me surge o tema escolhido, que foi:
A Cenoura da Desgraça(Carrot of the Doom)
http://imageshack.us/a/img692/9961/cenouradadesgraa.jpg
Oh wait... ESSA NÃO É A VERDADEIRA CENOURA! A certa é esta aqui:
http://imageshack.us/a/img24/1980/carrotofdoom.png"Você pode sentir o poder maléfico da cenoura". Essa é a — única — descrição que temos dessa cenoura malévola. Mas, o que há de errado com esse pequeno legume? Como a cenoura foi trancafiada dentro da Torre Serpentina? É com essas perguntas que vocês, desafiantes, deverão redigir o texto.
Vocês tem o prazo de 15 dias, ou seja, até o dia 30/04, às 23:59. Como de costume, a cada um dia de atraso, um ponto será acrescido ao adversário do participante que atrasou sua entrega. Caso terminarem antes, podem me mandar por MP os textos e o tópico da disputa será criada.
Boa sorte!