Etaa Gratzz pelo addon em? ^^
Espero que animo volte logo pra bombar de att's, adoro seu lt :3
Abraços do Bandit'
Versão Imprimível
Etaa Gratzz pelo addon em? ^^
Espero que animo volte logo pra bombar de att's, adoro seu lt :3
Abraços do Bandit'
Graatz pelo addon, gosto dele,
parece um power ranger, haha,
boa sorte ai,
to acompanhando, abraço. :y:
Ei gente, continuando meu desafio de voltar a postar! Estou meio parada no tibia, mas ja tinha várias ss salvas aqui :D.
Então a de hoje ée Tcharam, terminei uma quest de Brimstone e consegui o máximo de pontos de task antes do level 130. Já vi que agora vai ser difícil terminar as tasks. A é, peguei o 126 iurrul, sou forte :y:.
http://1.bp.blogspot.com/-hbEMgCBWVj...one+bugs+E.png
Hmmm deixa eu pensar se tem mais algo que posso dizer, lekooo adorei minha ss *.*, brigada pelos comments pessoas amo vocês! E por último mas não menos importante >>>>> pessoinhas que queiram vir para amera:
1. Para ser um "neutro" feliz e contente: Regra de ouro é não arrumar confusão com a guild dominante, ou seja não invadir respawn, não discutir se tiver que sair de respawn, não matar pessoas sem perguntar antes, não faltar com respeito com ninguém, mesmo com aquela criatura dessssssprezível.
2. Para nos ajudar a matar os hunteds: Lembrar que veio ajudar e precisa conquistar seu lugar na guild começando de baixo (rank 0), saber que isso pode levar tempo, ter senso de hierarquia (fazer parte de uma guild de war é como um exército), não arrumar confusão com a dominante (vide número 1).
Tirando as partes ruins, ficarei feliz em recebê-los e sair matando quem for mau com vocês! ò.ó
Bem é isso! Bjocks ^^
Gratz pelos ups Tattahs! Volte a postar mesmo, um LT sempre dá ânimo pra continuar! :D
Gratz Tattah, gosto muito do teu lt.
Volte a postar sim!
[]'s
qual level ja da pra pega os brimstone? sla como escreve uhsuhsuhs vo começa acompanhar pra ter uma noção de pally Tô bem fraco '-'
PS se pa passa no meu LT tmb
Eii queridinhos! Brigada pelos comments *.* Lennun, Rhykoo quanto tempo!! Bem vindoo Merlinwest! A task de brimstone é do level 80 até 130, mas posso estar enganada no level que começa :x
http://4.bp.blogspot.com/-KcWwyoz3Qj...its+full+E.png
Atualização de hoje! Finalmente consegui fazer a Wrath e poder usar os itens do addon Wayfarer que ja tinha pego no começo do ano mas não podia usar!!! Não pude tirar muitas screens da quest pq minha guild hosteo ela com poucos players e eu tava encarregada de guiar o povo (sem nunca ter feito a quest!), e era 1 druid, 1 sorc, 2 kinas e eu >.< pra solar a quest toda. Tava uma doidera, o kina principal 286 morreu ai virou um draken abomination e um undead dragon em mim, minha mana foi pro espaço curando e só não morri pq uma pessoa abençoada me potou *.* Esqueci o nome dele mas mesmo assim BRIGADAA!
Hmmss agora to lá em amera caçando piratas pra ver se consigo os addons, mas ja vi que vai demora. Já tinha matado uns 100 antes de começar a hunt de hoje, agora to com 480 pirates de 3000 e dropou muito poucos hooks e etc. Que dor no coração. T.T
Belo LT, gratz pelos avanços recentes, e pelo outfit full. (:
Bom que vendo aqui sua jornada, dá para ter uma noção do que fazer no meu rp.
Btw, boa sorte e acompanhando aqui. xD
ótimo lt , acompanhando
Spoiler: se puder dar uma passada no meu xd
E ae Thats!
Gratz ae belo addon em breve estarei com ele :)
Até mais!