lvl:13
ml:2(quase 3)
skills:40/40(treinando)
equips: crusader helmet, k-armor, p-legs, f sword, medusa shild, boots, cristal neclase, cristal ring
q bicho esse char mata? ou bloka? esta bom?
Versão Imprimível
lvl:13
ml:2(quase 3)
skills:40/40(treinando)
equips: crusader helmet, k-armor, p-legs, f sword, medusa shild, boots, cristal neclase, cristal ring
q bicho esse char mata? ou bloka? esta bom?
Sim, está bom, equipamentos ótimos para o level.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Skills também, mas não por isso deve parar de treinar, pegue skills 60/60 e após isso pegue level 20, se não souber como leia os tutoriais do Forum.
Após level 20 você ja pode voltar ao treino e pegar o 70/70 skills essencial.
Blokar? Solar? Não aconselho faser nada disso ainda, não irá valer muito a pena e pode ser perigoso...
Quando você pegar skills 60/60, provavelmente vai estar level 14~15, com isso ja pode ir Ghouls ou Soldier. Se você chegar ao 60/60 sem Magic Level 4 (Coisa que duvido), treine sem parar skills juntos com seu MagicLevel, pois não aconselho andar sem UHs em hipostese alguma.
Qualquer duvida lea os tutoriais ou MP.
-Sir Havenger-
Opa e ae galera tudo firmeza?? Bem..... eu tenho uma duvida eu tenho skills 69/66 sou level 23 sera qui eu tou bom ????? Meus ekips sao Guardian shield , p legs e p armor , crow helm, crystal necklace e crystal ring , e fire sword , eu treino de knife , eu to bom pro meu level?
Citação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Sim skills estão muito bons! Já equips seria legal um dragon shield :P
Ou um UPGRADE básico... Já que está tão perto do 70, vá até o fim e pegue 70/70 pra ficar rox.
-Sir Havenger-
lv 17 skills 48/44 ml 3 equips plate armor.brass legs .two handed sword.legion helmet.???ruim ne :P lol :yelrotflm
Cara, seria bom melhorar, aconselho você treinar, treinar e muito! Até 60/60 pelo menos... Treinando com Rotworms quando você pegar 60/60 vai ser level 19~ ou menos.Citação:
Postado originalmente por Mr haha
Você não tem shield ? xD
Espero que seja no mínimo dwarven..
Após ter pego os skills agente volta a conversar. ;)
-Sir Havenger-
To com outra duvida ........ quando eu acabar meu treino e chegar num 73/70 pq eu num consigo iguala o shielding e fazer a vocation quest no que é melhor eu comprar , uma knight armor ou um tower ou dragon shield? ...... Me ajudem galera..... e vlw por responder minha pergunta Sir Havengar ^^
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Cara, antes de lhe aconselhar quais equipes você deve comprar prefiro saber quais você já tem, assim eu poderia lhe dizer em que ponto seria um melhor investimento.
A parada do shieding estar mais baixo eh normal eu axo q depende do monstro q vc treina sei lah, eu daria preferencia pro escudo.
Para quem treina frequentemente é mais normal shield ser maior, para quem caça com mais frequencia, melee costuma ser maior.Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus