Bom eu estou Lvl 17, ml 10 ... p-set, steel helmet, Guardian Shield, Boots, Scarf e moonlight rod
Versão Imprimível
Bom eu estou Lvl 17, ml 10 ... p-set, steel helmet, Guardian Shield, Boots, Scarf e moonlight rod
Level 13
Magic level 9
Moonlight rod, plate set, dark helmet e dwarven shield.
Tudo dito.
Finedo.
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Bom, te aconselharia a ficar lvl 20 - ml 20.
Porque durante esse lvl começa o ml a ficar mais alto do que o lvl, basta treinar direito. :)
Fique lvl 15 com ml pelo menos 11~12. :)Citação:
Postado originalmente por Finedo.
Seus equips estão bons pro lvl, quando estiver lvl 25 +- você compra uma blue robe. xD
Abraços.
Level:23
Magic Level:21
Warrior Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Guardian Shield,Volcanic Rod,Leather Boots
Citação:
Postado originalmente por Murilo Garcia
Bom, te aconselharia a vender o warrior helmet e comprar um hat of the mad que é baratinho.
O ML podia estar 25 já, quando estiver lvl 24 faça uh's e junte para comprar blue robe e novos equipamentos.
Lembrando: Sempre use equipamentos leves. xD
C-helmet
Volcanic(tempest)/C-arm/C-shield
P-legs
BOH
lv 36 ml 40
1 mês e meio de char como q ta?
Bom, eu estou lvl 36 ml 43, mas não está tão ruim seu ml não. xDCitação:
Postado originalmente por Sifer
Só venda o crown shield e a crown armor e compre uma blue robe e um medusa/vampire shield.
Pra 1 mês de char tá até bom d+. =D
Boum
eu to lvl 27 (falta uns 16k pra upa)
Ml 30
crusader helmer - b robe - p legs - vemp shield - vulcanic rod (tbm uso a de poison pq upo nus cyc) - boot normal - scarf
to com +- 30k nu dp
to afim de compra uma boh... sera q eras??
valeu me avaliem ai ^^
flw pra todos e boum jogo... xD
opa.. sou novo nu tibia.. mas meu druid tah assim:
lvl 25
ml 29
meus equips saum... C helmet, Medusa shield, k armor, plate legs, volcanic rod
oq q eu compro?? blue robe ou uma kina legs??
vlw
Seu ml pro seu lvl está um pouquinho ruim, não é MUITO ruim, mas tente deixa-lo lvl 30 ml 37~38, por ai vai. xDCitação:
Postado originalmente por Brunopetrus
Compra uma blue robe, ela é leve e é muito utilizada por druids e sorcerers pelo seu baixo peso. ;D
A mesma coisa do ml que eu falei pro cara ali em cima:Citação:
Postado originalmente por Et Cabeludo
"Seu ml pro seu lvl está um pouquinho ruim, não é MUITO ruim, mas tente deixa-lo lvl 30 ml 37~38, por ai vai. xD"
Vende esse crusader helmet e compra um hat of the mad, ele é leve e é bom pra mage.
Ainda não compre BOH porque ela não vai mudar sua velocidade, deixe para usar em MF's para caçadas.
=P