na minha opiniao, ta horrivel
fica mto lagado
tenho 2 gb de memoria e 2 mb de net
e mesmo assim mto lag,se a unica maneira de jogar for pelo flash,vou dar retired
Versão Imprimível
na minha opiniao, ta horrivel
fica mto lagado
tenho 2 gb de memoria e 2 mb de net
e mesmo assim mto lag,se a unica maneira de jogar for pelo flash,vou dar retired
Testei uns 9 navegadores com flash configurado pra 100fps
o firefox ,chrome,Comodo Dragon,Opera,Safari ,Avant Browser,Flock
Ficaram no maximo a 45 fps :(
Já o Internet Explorer 8 ficou de 75-95fps :)
E o último que testei foi o Net Scape que Ficou cravado em 100 Fps e ainda
pode-se usar as teclas F1,F2 assim por diante, menos a 11 do full screen
Só que o botão direito do mouse ao ser clicado aparece a configuração do adobe flash :aah:
Por inquanto vou ficar no IE8 mas se esse problema se resvolver vou pro Net Scape é mt melhor pra mim .
EDIT:Meu PC é Dual Core, Vídeo 256mb ONboard , 1GB de Memória, monitor 18'' em 1280x1080 ;)
Aqui tem um PC barato: 1Tb de HD, 4Gb de RAM, Intel Core i3, Monitor LED 21,5", DVD-RW por R$ 1.299 em até 12x SEM JUROS!!!
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...eOrigin=247001
Meu Deus, parece que as pessoas realmente não entendem que o Tibia em flash é apenas uma opção e não uma obrigação!
"Vou parar de jogar Tibia, não roda no meu PC!"
"Tibia acabou, não vou poder mais jogar!"
Não e não! O Tibia em flash pode realmente não funcionar no seu micro, mas, ele não muda praticamente em nada. Comparando a versão mais usada, ele difere somente a aparência e opções de HK's, só.
Então, não se desespere e não fale bobagens, o Tibia em flash está aí para tentar facilitar a entrada de jogadores no jogo (e também para tentar seduzir os botters a um Tibia mais "interessante" - fazendo assim, com que os próprios não tenham mais como usar seus programas ilegais).
Essa nova versão não veio com um recado dizendo: este modo será o único possível de se jogar, esqueçam o "antigo"...
:aah:
Bem, na minha opinião o flash ta aprovado, aqui em casa com firefox ultima versão e windows 7 net 2mb rodo lisinho bem melhor do q o cliente C++, maaas
ainda tem algumas coisas q devem ser arrumadas, por exempplo o import la pra importar configurações ja pronta, é mt chato ficar arrumando toda vez q reloga,
e eu acho q eles podiam criar algo tipo de um HK block.
eu tenho custume de dechar a BP para ser aberta numa HK e agora q tem imagem da BP eu acharia legal eles inventarem uma forma de travar essa hk para q quando arrastasemos os itens para cima da bp n trocase pelo iten arrastado, e sim fose jogado dentro da bp.
e otra coisa ia ser legal se eles botasem um barra branquinha bem fina para aparece junto com o HUD essa barra sendo a xp.
e tb deveriam fazer a barra de xp independente das barras de hp e mana, assim poderiamos dechar a barra de xp sozinha la em cima '-'
eu gosto de jogar com HUD e é chato ter q entrar nas configurações toda vez q quer ver quanto falta pra upar ;D
Ou ja pode usar o 9.0?como eu posso comseguir ele?e acho q não sou clienteflash help!è q comeceu agora falo!!!:)
Como jogar o Tibia 9.0 (Flash):
-> Acesse o site -www.tibia.com-.
-> Clicke no botão -PLAY NOW!- (à esquerda e acima na tela).
-> Na tela a seguir, preencha os campos de -Account Name e Password- (se você ainda não têm esses dados, clicke no botão -JOIN NOW!- e crie uma conta).
-> Na tela a seguir, clicke em -Join Beta-.
Pronto, com essas informações você conseguirá acessar o "Tibia 9.0".
Obs.: este cliente já está liberado para todos jogadores.
Depois de 2 anos que comprei meu mac, eu estava sem jogar tibia até hoje!!! Grande dia!! TIBIA NO MAC!! quem diria??????
Só tem um problema que acabei de notar!!
o que aconteceu com o meu inventório??
eu nasci no templo, porém não morri e meu inventorio inteiro sumiu!!!
o que eu faço??
headmen,
penso que durante todo esse tempo que você não jogou, o seu character provavelmente tenha sido hackiado*. Ou seja, a implantação do Tibia em flash não é a causa do sumisso dos seus itens.
Única ação a fazer no momento é conferir os Depots das cidades tibianas, se não encontrar nada, a tese acima se concluirá.
Boa sorte!
*hackiado: "roubado"; ex.: hackiar uma conta/character - roubar uma conta/character.
entao, desde o momento em que a cip divulgou um futuro cliente e flash defendi ela...
porém, acho que minhas expectativas sobre o mesmo eram exageradas... acabou como ja comentei anteriormente, que o excesso de informações na tela torna uma hunt extremamente irritante... acaba que o jogador olha mais para telas de status do que para o proprio personagem e o que ocorre em sua volta. se o rpg de tibia vinha caindo, esse foi o ultimato.
de qualquer maneira, provavelmente vou parar de jogar definitivamente após a queda do c++, ja que meu pc não funciona perfeitamente com o flash ativo (o uso da cpu é enorme, e fica uma carroça, não para jogar, mas para fazer outras coisas com cliente aberto).... além do mais, um pc novo (mesmo o meu sendo relativamente ultrapassado) não está nos meus planos por um bom tempo rs.
o que realmente me desiludiu com o flash foi os requerimentos, acho que uma grande parcela dos jogadores que começaram a jogar tibia, começaram por seu baixo requerimento do sistema. um universo tão grande e que cabia quase dentro de uma calculadora... com o flash esse encanto acabou.