Ah, eskeci de posta que hj logo apos o SS eu matei um pk caiu todos os items mpa, nightmare shield g legs emerald sword, a bp com 10 soft :S n da reset plx!
Versão Imprimível
Ah, eskeci de posta que hj logo apos o SS eu matei um pk caiu todos os items mpa, nightmare shield g legs emerald sword, a bp com 10 soft :S n da reset plx!
aeeeeeeeeeeeee
tibiaaa voltouuuuuuuuuuuuuuu
Um amigo de um amigo meu disse pro meu primo que acabou de me mandar um e-mail que isso é obra alieningena, mas nao sei, o que voces acham
Eu falei com meu amigo de marte ele disse que depois de um grupo de marcianos tomaram trap de red skull por um grupo de lvl 1 em rook e perderem tudo eles ficaram com raiva e destruiram a central da CIP. E vão dominar o mundo...
Foi um bug agora resta saber qual, eu falei com meus amigos eles falaram que o drop rate de items rare estava muito estranho.Mas como só tinham 3 amigos on-line no momento é difícil saber se eram só 3 amigos que deram sorte ou se foi um bug de loot. Ainda sim acho que a CIP achou um bug que poderia derrubar os servidores e por isso fez essa parada de emergência.
Haaaaaaaaaaaaaaaa
Me poupe
Melhor isso do que eu chamar ele de gordo,preto (Que era oque eu ia fazer)
'Eu sou Negão'
Pode até ser um chingamento direto ou sei la
Mas ele é nasista e tem que morrer
E por isso eu gosto de torrada
Spam é ban?
Galera vamos parar de falar tanta merda?
Não podemos dizer nada sem uma resposta official do tibia.
Não acredito em um reset, acredito que a equipe tenha achado um bug, e so vai retirar, pode ser do loot mas, a cipsoft não vai resetar o server por causa disso, eu mandei um email pra cipsoft, assim que tiver resposta eu posto aqui.
soh lamentos pros cara de unitera principalmente khena taros que ontem robo o loot do ferumbras era umas 10:30 da noite, se realmente der reset vai ser legal saber que ele perdeu td IOHAHIOASHOISHIAOHIOSAHIOSAOHISAHIOSAHIOSAOHIOSIHA OIHSA
aeeeeeee tibia voltou:D
Pegadinha do malandrooooooo (: