²
Versão Imprimível
Legal, poderia ter colocado algumas fotos ilustrando os outros jogos, mas bem legal o texto ;)
Concordo, é melhor jogabilidade do que graficos, e considero tibia bom por causa do RPG.
E Golden, otimo topico, você mostrou algo que me incomodava a tempos, pessoas tentando comparar tibia com outros MMORPG sendo que cada um tem sua caracteristica individual.
Jogo Tibia pela jogabilidade e pelas missões
Gráfico hoje em dia ta por fora :P
By Yuu
aprovo todo o que voce disse
a jogabiliade foi sempre o que me intresou nos jogos
so a um problema
muito do publico alvo da cipsoft é novato e so se preucopa em levels e graficos
por isso a cip quer satisfazer a maioria
ta a preocuparse mais com os graficos do que com a jogabilidade
Mto rox sua matéria..
Parabens..
FOda é o preconceito contra tibia..
Eu so falo assim.. pra quem fala mau..
Te do 1 semana pra vc pegar o lv 10.. se vc conseguir vc tah certo se n vc é um noob.
Meus rl.. so 2 firmo.. o resto so epgo lv 10.. o outro eu die um char lv 21 ele pois el eno 16... entre outros..
Q idolatra RAgnarok.. MU.. e n dao cona de jgoar Tibia..
Tibia acho que é o mais dificil.. o mais divertido, o que tem mais coisas pra fazer..
Eu, jah joguei váááários MMORPG!!!
ragnarok, flyff, runescape, mu online, dentre outros ae...
eu fiquei 3 anos jogando runescape, peguei max lvl, e fikei feliz, soh que injuô dimais, foi qndo vendi minha conta, por +/- 350 reais...ai resolvi para com MMORPG, ai axei Flyff por recomendação de amigos, mas eu pensei, pow, eu jogava runescape, um jogo 100% medieval, sem armas de fogo e taus, com gráficos ruins, porém, GRANDE jogabilidade e vários objetivos...
Até que conheci o tibia pelo meu tio, que até joga tb, Apolo of Astera lvl 90+ ( Elite Knight ), eu vi ele em wars, em quests MTO demoradas, enfim...
fiquei mto interessado, dai criei um char e peguei lvl 25 com ele, druid, e taus, super feliz, até q eu fui hakeado, perdi meu email, recovery, acc e pw, tudu!!
Ai jah viu né, desânimo pra cacete...
foi qndo meu tio chego pramim e flo, pramim instala Tíbia no pc, e começa a joga dnv...ai eu pensei bem, fazia 5 meses que eu tava qrendo um jogo 100% medieval, sem armas de fogo, sem gráficos magníficos, com 100% de jogabilidade, ai voltei pro tibia, com meu knightzin lvl 15...
Agr jah era, Tibia pramim eh o único jogo em MMORPG q eu vo joga...e claro, dosando as jogadas, tipo, umas 6 hrs por dia =p ( pelomenus nas férias ), pq depois, no período de aulas, somente 2 hrs por dia na parte da noite...
Bom é isso ae...
resumindo, Tíbia, é O mmorpg...nem ragnarok 2 rebate ele, nem florensia, nem WOW, nem nd...
Abç t+ a todos...
TÍBIA RULEZ \,,/
parabens pela matéria
mas eu axo tibia um jogo excelente pra qm qer uma aventura medieval...
ja os outros games....
saum outros games....
Tibia e um lixo perto de de qualquer MMORPG. Um jogo ke nao tem graficos bons,som,boa jogabilidade e ainda e muito lagado