magia de cura dos kinas com 600 de cooldown?
Versão Imprimível
magia de cura dos kinas com 600 de cooldown?
Em Galera Vocês Sabem que Dia Vai acontecer o update
Valeww :)
exura♥exura♥exura
exura♥exura♥exura
exura♥exura♥exura
Quero usar exura...
=(
=/
=\
=|
:mad:
:triste:
:eek:
:wscared:
¬¬"
Cip fazendo cagada des que saiu do 7.6
Pra mim utana vid e utamo vita poderiam continuar pra pala... mas... não vai fazer tanta diferença xp... exura vita raridade usar... exevo pan, nunca D:
então pra pala tá tranquilo XD
minha opnião os que menos se f* foram pala e ek... gogo esperar Ts pra ver no que vai dar :X
Sorc... ferraram legal D: ...fizeram muita coisa além do que eu pensava x.x
agora esquema vai ser usar + runa e esperar o exausted pra poder usar a mesma magia, ou dependendo da hunt usar até 4 magias, vai ser meio complicado pra mage :X ... ou seja magia+runa etc... comércio de runa aumentando :yelrotflm e os bot por ae "ruleando", fazendo runa adoidado D:
foda...
O tibia ira virar um verdadeiro lixo a cip mudou completamente o tibia so nao mudou o nome ..........
eu estou parando de jogar agora junto com meus amigos e irmaos ...
flw galera
1 seg fiote
~
geral ai reclamava que o jogo ficou facil e tals que perdeu a graça pq fico facil,agora que fico dificil tao reclamando de novo ? vocês reclaman é porque se acostuman muito facil com as coisas ai nao aceitam mudar um pouco,se tibia fosse akele grafico tenso de 7.6 duvido ke estariam jogando ;x se nao tivesse hotkey aposto que tariam implorando pra implementarem...vocês so sabem reclamar,o update vai ser divertido e tera algumas mounts,vcs se importan tanto com upar que esquecem que o jogo eh pra se divertir e não ficar só upando pra ter faminha.