cara sera q vai ser o fim dos magos???? digo cassar grin no mas vis exige rapides de ataque e nao cooldow
Versão Imprimível
cara sera q vai ser o fim dos magos???? digo cassar grin no mas vis exige rapides de ataque e nao cooldow
Que bom que vai ficar assim. Não vai ser mais zoado, é nóis que tá Cip!
mano se for cooldown da magia, vai ser meio q de boa, pq tpw eu tako agora uma ue, e dps uns vis hur, exori vis, e otra ueh, completando o ciclo por tempo. mais se for pelo tipo de magia (atak, suporte ou heal) dae ta todo mundo ferrado
Não que o jogo não precise de um balanceamento.
Mas esse "balanceamento'' sempre é feito da forma errada:
Tirando dos ricos (os supostos mages) para dar aos pobres (os supostos kinas).
Por que não apenas "dar ao pobres'' e torná-los ricos também? :wscared:
Lembro de 2005~2007 velhos tempos, curtia demais :yelrotflm
hoje em dia acabou :(
velho nao se enganem ...sorc ainda vai ser a vocação que mais fara exp/h ... mais agora somente os bons sorcs farão o que qualquer sorczinho de meia pataca tava fazendo atualmente sem problemas ....
deley de skills provavelmente vai pegar para todas as vocações.
qualquer magia de area provavelmente tera um cooldown e quanto forte mais cooldown ..
isso inclui kina com seu exori e exori gran e pally com seu exevo mas san <<< nossa mudo muito a vida do pally.
Na boa, a cip também "reduziu" o poder dos mages uns 3 anos atrás, e acabou que eles passaram a fazer 2x mais exp.
É claro que com esse cooldown de magias mais fortes vai acabar aquela história de mage caçando grim reaper ou serpent spawn de UE, mas e as novas hunts que virão com o update? E os novos sistemas, novas magias, novos equipamentos? Quem sabe até onde mage vai se ferrar? :rolleyes:
Poxa que legal cara.
Nunca li tanta coisa absurda.
Isso é um jogo onde todos nós seja knight ou sorcerer, temos um amigo da outra vocação e vejo aqui, knights dizendo - chora sorcerer.
porra seu imbecil, não passou por sua cabeça que você tem amigos sorcerers? que você, na sua guilda, tem membros que são sorceres e em TODOS os services ou quase todos que você irá, um sorcerer estará lá?
e o pior é o seguinte, quem é knight, tá poco se fudendo se druid tá bom, só quer ver o knight, e quem é sorc, o sorc.
porque sempre tem que ter ou knight ou sorcerer no auge? oO.
E a cip, é outra, invez de melhorar knight e druid, que ao meu ver pelo menos, não estavam tão bons, ela simplesmente piorou o sorcerer, paladin, não muda, nunca muda, por isso nem uso muito meu paladin, nem fede nem cheira.
Quem realmente gosta da vocação, joga com ela independente de estar superior em relação à outra.
Tenho um druid 75, knight 169, sorcerer 94 e um paladin 49, me divirto mais no druid do que em todos, porque é minha preferida.
mas ao meu ver, o meu sorcerer está melhor que todos, sim ! mas, nem por isso vo usa-lo como 'main character'
sorcerer não é minha praia, cada um joga melhor com uma vocação, e ai, sempre quer que ela fique melhor.
E parem de discutir sobre qual vocação está pior, ou qual deve ser modificada, duvido encontrar um knight que nunca foi à alguma hunt junto de um sorcerer, já pensou se nunca mais podesse ir? intão..
@topic : Gostei de todos teasers, mas ainda sim, acho que a cip introduz muitas facilidades, mas no final, eu como outros, reclamo disso, e depois acabo usando, assim foi com a luz e hks.