br n tem vez no tibia nao rsrsrs
podem dominar o mundo q for, la na frente a cip vai dar um jeito de banir\deletar alguem
Versão Imprimível
br n tem vez no tibia nao rsrsrs
podem dominar o mundo q for, la na frente a cip vai dar um jeito de banir\deletar alguem
Se alguém mostrasse o banimento dele sem maiores explicações, a primeira coisa que eu poderia pensar é "foi justo". Depois de ler as explicações em outros tópicos, devo dizer que o banimento do Sorcerer Manipulator não foi justo. E não, eu não estou puxando saco dele: qualquer pessoa que me pergunte se eu acho que ele merecia ser tão aclamado receberia um "não" como resposta. Mas eu não vou deixar minha opinião pessoal interferir no meu bom senso. Ele não disse que comprava ou vendia o personagem, ele apenas repassou a informação de quanto alguém ofereceu. Não há regra contra isso e definitivamente não vale um Final Warning. Sem contar que a pessoa que reportou já havia dito que foi para ver o que acontecia.
E certamente, não é porque ele é top-sei-lá-eu-o-que que ele tem de ficar medindo palavrinhas. Também não há regra contra frases que podem ser mal interpretadas por pessoas sem maturidade.
Repito: se o banimento dele foi por essa frase e tomou Final Warning, é injusto.
E já não é a primeira vez que eu vejo o Customer Support cometer erros quanto à banimentos.
- Chaz
O mais lindo é que ninguem fala do cara que reportou... Esse sim é uma "Amigo da Onça" :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
SM = LP... Faz igual o Seromontis, fale pouco e ignore o povão... Senão jaja vai dar World Trafer forçado pro mundo do Lord Paulistinha... :yelrotflm
Se você não fez o que dizem, simplesmente ignore o povo, eles não vão fazer a Cip tirar o FW. :P
só não entendo porque uma pessoa é ban por brincar com alguém
e outras que tem a cara de pau de abrir o cast e deixar "100% AFK WITH ******" e não são banidas, enfim.. creio que se ainda tivesse GM's não iria ter quase ninguem com o tal ****** que não da ban como dizem..
Injusto.
Só desejo sorte a você, SM.
Espero que consiga resolver esse mal entendido.
Abraços e Boa Sorte!
Se ele teve a intenção de vender seu personagem foi para recupera o dinheiro que ele perdeu colocando premmy account então ele só está passando a conta para outra pessoa que queria continua jogando no char.
Ou achar que ele pagou premmy de 1 ano pra quando chega no determinado lvl ele para de joga e com isso perde seu dinheiro??
POVO INVEJOSO SÓ POR QUE NÃO CONSEGUE PEGA LVL 400 FICA DENUNCIANDO O CARA PARA SER DELETADO E TER MAIS OPORTUNIDADE DE SER TOP DO TIBIA!!!
marcow n :X
Quem tem que julgar se o banimento foi justo ou injusto não são vocês, o maximo que vocês podem fazer é dar opnioes não ficarem julgando, isso ou aquilo, agora, a CipSoft existe a 13 anos,
acho que tem bastante experiencia em banimentos, e nunca vi caso de CM banir atoa...
Mas bom, não sou ninguém pra decidir sobre o futuro de ninguém, só acho que boca fechada não entra mosca, peixe morre pela boca... só isso..
Abraço!
"Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez "
No meu ponto de vista, não tem anda a ver a parte do "já me ofereceram isso uma vez" ele falou A OFERTA É! então ele tá dando oferta e não falando que ja ofereceram.
então na minha opinião foi um FW mais do que merecido. (: