Eu vou baixar e jogar para criticar tenho que formar uma opinião, mais com os conhecimentos sobre lineage e MU, vai ser mais um joguinho comum.
"Tibia não é 3D, é XD."
Versão Imprimível
Eu vou baixar e jogar para criticar tenho que formar uma opinião, mais com os conhecimentos sobre lineage e MU, vai ser mais um joguinho comum.
"Tibia não é 3D, é XD."
hj em dia soh querem saber de facilidade pra upar lvl, e a cada update facilitam mais ainda pra alegria dos noobs que atualmente podem ter um char lvl alto sem muito esforço
soh falta esse cliente em flash ser como runescape e ser jogado em navegadores :riso::riso:
Véii, que merda desse update vai aparece Mu online com akeles baguo estranho do ladoo e tals ! vai fica zuado , na moral cipsoft so fode com o tibia
nao melhora em nada nao tira bug's
etc.
minha opnião e essa .!
Opa gostei
Essas barras de itens pra usar clicando facilitam bastante em outros jogos
OMG
a CipSoft tem a chance de dar um "upgrade" no grafico do tibia soh q no final acaba deixando da mesma forma, apenas com uma ou outra alteração simples...
o grande problema desse sistema de client em flash eh quando der erro no firefox, chrome, explorer enquanto joga e vc acabar morrendo...
Acredito q muitos dos jogadores q jogam tibia por ser um jogo q roda em qualquer computador, seja ele de ultima geraçao ou uma maquina da idade da pedra, como eles vao priorizar o widescreen, muitos jogadores vao ser afetados
=p
boa sorte com a customizaçao , o grafico esta "bom" , a UNICA coisa q eu achei definitivamente tosca foi a barra de vida e de mana no topo da tela
ahsdhashdhashdahshahshda
SERIO, fico muito sux
xD
Vão Mudaro Nome de Tibia Pra Shitsoft
Caramba meu nem o server essa empresa arruma, e ainda vai copiar outros jogos
(y) Parabens Cipsoft vc realmente mostra como estragar um jogo.
How to Ruin a Game ( By Cipsoft 2010 Registrataded Trademark All rights Reserved)
Realmente eu sabia que um dia ia parar com tibia...
Agora os tempos estão cada vez mais proximos...
Realmente Decepção...
Eh decepçao das grandes...se for pra eu ter q jogar jogo com grafico bonito jogabilidade facil e o kralho..vo joga WoW 20 reais a mais por mes.....mais o jogo em si é foda....
Mas quem sabe os Ot's visao os old players e criem server's antigos mais que seje dedicado 24hrs e tals...ai sim vo da valor
:)
Por que quem joga tibia joga tibia???
Por que tibia é diferente e todo mundo curti, ai os superiores ficam inovando vai acabar ferrando o tibia, vai ficar pesado, etc.
Pra que melhorar o tibia????
Ta de boa tibia jah, não precisa de mais nada, mais se DEUS quiser não vai acontecer que nem um jogo que joguei que virou SEASON4 e ninguem jogou mais o jogo pq ficou uma ...
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: