Eu vi a sala toda ( :rolleyes: ), não tem nada pra esquerda.Citação:
Postado originalmente por Knight Galegon
Versão Imprimível
Eu vi a sala toda ( :rolleyes: ), não tem nada pra esquerda.Citação:
Ah, é? Então você afirma que tem outro caminho de se ver o Ghoul, pelo outro lado? : (
ele afirma q ele eh um xiter
=X
Não.Citação:
Cada um com sua opinião. :)Citação:
Postado originalmente por Kornflakes
Knight Galegon, atravês de programas hack/cheater é possível ver todo o mapa, mas tais programas são ilegais como deve saber...
é possível chegar ao ghoul de uma outra maneira da qual não posso citar
mas vc pod procurar em outros sites que eh possivel encontrar spoil referente a ele.
sobre a quest da spike sword:
acredito que ela começando pelo Dallheim devo perguntar td que imaginar para ele...
alguem poderia traduzir essas falas dele:
15:40 Batrio: magic
15:40 Dallheim: Not interested in such party tricks.
bom perguntei a msm coisa a amber.. ela disse para eu procurar as guildhalls em mainland..
e o Seyemour(eh assim que escreve?) disse para eu procurar o Hyacinth
15:53 Batrio: hi
15:53 Hyacinth: Greetings, traveller Batrio.
15:53 Batrio: magic
15:53 Hyacinth: I am one of the few magic users on this isle. But I sense a follower of the dark path of magic hiding somewhere in the depthsof the dungeons.
15:53 Batrio: bye
15:53 Hyacinth: May Crunor bless you.
bom a continuação é por conta de vcs... hehehe
Meu inglês não é muito bom, mas a tradução seria algo como "Não sou interessado nesses truques", ou algo nesse sentido. Se escreve "Seymour". O Hyacinth é fazedor de poções, de life fluids.Citação:
Postado originalmente por vhsg13
Qual a outra maneira de chegar ao Ghoul? Se puder me manda spoil por mensagem particular. :riso:
Nossa. Vou para o Google. =O
Alguns amigos meus afirmam ter encontrado sites com a quest completa, mas eram coisas extremamente absurdas, tinha uma parte em que você tinha que falar com o Ghoul e receber uma magia de proteção. MAS ELE NÃO É NPC, CARAMBA. :mad:
Algum P.A. poderia postar uma Screen da famosa cave de Rabbits da qual o Loui fala? : (
EDIT: Nossa, descobri um site que tem dados de todas as chaves. Na Golden aparece: Abre a sala dos Ghouls em Rookgaard.
"4603 Gold Sala dos Ghouls de rookgaard (?). ------ "Citação:
Tem isso no próprio site do tibiabr.com. A 4603 realmente abre a sala da katana, do lado tem a sala do ghoul (sem porta e sem chave).
Não é a 4603 que aparece lá no site que eu achei.
40603? Você queria dizer 4603, não?Citação:
Bem, então o site é mais um daqueles fantasiosos que garantem que a 4602 existe (ou outra que não confirmada). Passa o site para eu dar uma olhada.