axo q vou ficar sem legs mesmo ! logo tem yalahari ! sim blue legs vou ver c meu amigo me ajuda !boh prefiro ir atraz de uma ao inves de comprar...sim yala e cheio e de boters tambem !helhem pra mim e mto forte no nivel 2?
Versão Imprimível
cara bless eu tenhu nao seria louco de andar sem com este set
platinum amulet eu tenhu somente me esqueci de por
quanto a compra de item nao mudou nads a minha duvida
pois qeria saber qual comprar
comprar demon helm/mms/guardar para soft b ou outro item ou o Assassin Outfit?
LEVEL:24
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/37
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Medusa Shield, Spears
DINHEIRO NO BANCO:105k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:quanto aos meus ekips, tenho blue robe e blue legs no dp, porem estou esperando pegar mais lvl pra usá-los. Que lvl mais ou menos eh aconselhavel usa-los. Tenho a intenção de comprar Pally Armor e Demon Shield quando mais proximo do lvl 40
OBS: Skills estao sendo upadas =P
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:9
TIPO DE MUNDO:PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):69/56
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Belted Cape, Dragon Shield, Platinum Amulet, Bota lixo, Plate Legs
DINHEIRO NO BANCO:280k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Premium Account de 1 Mês, quero pegar lvl 50 no minimo, intão me deem alguns locais que posso rushar! Não venha me falar de tasks de tarantulas pois elas servem para MONEY! QUERO XP! Caçei na hideen scarab cave -3 até lvl 30 e já tá ruim a xp, cerca de 1:40 pra upar sem xp premmy. Quero algum lugar que eu pega xp adoidado! Sem um alto risco de morte! Mistrock funfa?
Abraços galera!
esperando uma analise melhor!
-.-
Jovem, depende do teu mundo... se vc puder, vai Barbarian Camps no acampamento médio, a xp lá é bacana e de quebra vc lucra que nem o capeta. Claro que dependendo do mundo lá vai viver cheio né? E eu já aviso que o caminho é abarrotado de Mamute, te cuida pra não ser trapado por eles pq eles batem forte que é uma beleza!
Outra boa que todo mundo sempre fala é a Tarpit Tomb, acho que tu já tem condições de caçar lá... seria melhor vc ir podendo tacar umas adori san pelo menos, mas acho que não garra nada não.
Minotauros são uma boa tb, mas eu não conheço bons respawns em área premmy [a pirâmide de Dara nunca está desocupada ;/].
Isso tudo o que eu disse vale até mais ou menos o meu nível, 40~45. Depois disso eu te aconselho a ir dragonar um pouco em Edron ou em Dara.
HELP AE GALERA
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS: 72/53
EQUIPAMENTOS: Belted cap, p legs , ancient shield , stell shield e varias royal spears 2 bp hp e 2 bp mana
DINHEIRO NO BANCO: 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR : Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Ae galera eu jogo tibia fas mto tempo sempre fiu haked tals ai sempre tenho chars novos e ja enjuei de caçar mostros tipo cyc, guard... esses mostros mais comuns e queria saber um canto onde caçar q tenha muitos bixos e de bom lucro pq eu to muito pobre
Des de já Agradeço
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
EQUIPAMENTOS:Crusader helmet , Blue Legs , Paladin armor ,Demon Shield , BoH , Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 17K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free { terça feira minha premmy ta ativa paguei o boleto na segunda )
INFORMAÇÕES EXTRAS:gostaria de saber até quais skill é bom treinar e quando atingir 1 certo skill apenas ficar upando upando e onde upar o meu lvl com esses equips e tudo o que tenho obrigado.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:quais melhores monstros pra ir hunt sem levar WASTE! e como fazer para nas areas premmy levanta grana rapidinhu? :D obrigado