KDPASKOD BATE NA MINHA CARA KI EU NAO LI ISSO
VAI SER NOOB ASSIM NA CASA DO ~~~~
OPKASDOKOPKDSAKOPSDAKO
NOOB MESMO PIB TEM KE MATA ESSE MLK PQP NOOB ASSIM DEITA FCIL =PPP
Versão Imprimível
por favor, quem for contra isso manda um email para [email protected] pedindo providencias! São eles q estão com seu dinheiro!
Em grimera msm sem estar em guerra era assim...
Entrou em guerra ai que ficou pior ;>
porra tem q banir todas as guilds q tao dando power abuse
essa porra viro bagunça?
kd a cip pra bani
As notícias tratadas no fórum deste site são de importancia a todos,
Se algo chega até aqui é porque a equipe julgou como importante,
achou o assunto relevante, para ser discutido aqui.
Independente se jogo em ELERA ou não isso não interessa todos nós
que possuimos cadastro aqui temos o direito de escrever, dando nossa opinião sobre o tema tratado. Voces estão tentando tapar o sol com a paneira. Quando dizem que em varios outros servers a coisa funciona da mesma forma porque será que até hoje eu nao vi reclamaçao.
Parte 2:
voces dizem que poucos foram os que vieram de ELERA para dar um depoimento acerca do ocorrido. Eu lhes dou a resposta, estao com medo de opinar, e serem perseguidos no outro dia. Isso é fato e acontece.
Rule 5a)
On game worlds with regular PvP combat, it is not always the wisest decision to immediately kill a character you are having trouble with. Many problems can be solved by talking and negotiating. For example, there is absolutely no need to threaten a player with death who you feel is invading the place you are currently hunting in. Instead, try talking to him and compromise with him to, e.g. find an agreement about who may hunt first or how you can share the monsters. Of course, if you feel there is a good reason to kill a character, for example because he stole from you or seriously insulted you, you can take revenge by killing him.
Creio que muito ainda tem de ser esclarecido.
Uma vez decidiram fechar locais para caça, agora decidem quem pode e quem não pode jogar no servidor.
Estão querendo privatizar um server inteiro para uma guild e seus aliados, por fim concluo, quando os demais desistirem de jogar. Só restará LP e seus aliados que por fim virarão inimigos, pois, como ele mesmo diz: se está em pvp é porque nasceu pra morrer!
Daqui a pouco ele acorda com uma faca na mão dando hunted na esposa, só porque a coitada tava roncando!
KDOASPOKASPODFKSPAKDPOKDAPSOKCitação:
Daqui a pouco ele acorda com uma faca na mão dando hunted na esposa, só porque a coitada tava roncando!
UI MEU DEUSO =T
DXA O MLK SER FELIZ GENTE, A MAIORIA DOS NEGO AKI SAO TUDU DE OUTRO MUDO NEM TAO SOFRENDO... TAO TOMANDO DORES PELOS OUTROS = ]
MAIS TA MUITO INGRAÇADO ISSO AI HAUAHUAHHUHUAUHA...
totalmente de acordo
msm eu nao gostando do L'p a guild dele ta certa
os kra perdem tempo upando pra tomar o poder do serv pra vim um monte de mage e se juntar com os hunted pra tira eles
e eles ainda tão bonzinhos botaram um monte de regra que ainda da pra os kra ficar free e caça de boa
na maioria dos mundos pvp mage morre sem saber nem o motivo pelo menos em elera o pessoal ja ta sabendo:yelrotflm
se não quer morrer e so quer jogar em paz vai mundo non-pvp e seja feliz:P
acho que o lp vai ser banido logo logo por isso, infelizmente..
Mas isso é normal, em qualquer mundo que tenha war acontece isso.
Eu ja joguei em mundo pvp e sei como é.
Nunca sofri esse tipo de violencia.
Tente entender uma coisa:
Quando voce clica para criar sua conta no tibia tu é direcionado para aquela conhecidissima e costumeira pagina I AGREE or DECLINE
se voce clica em I AGREE você está concordando com as regras do jogo, existem regras de convivencia que voce aprende tanto em casa quanto na escola. Algumas pessoas apos sentarem na frente de um computador ou apos utilizarem algum tipo de droga, começam a ter alucinaçoes e fazer coisas fora dos padroes.
O que eu quero dizer é que se eles aceitaram as regras do tibis a menor das obrigaçoes seria saber que DESTRUCTIVE BEHAVIOR não é permitido.
O tutor da Lucis~que postou mensagem aqui no forum deveria ter vergonha das palavras que ele usou para falar sobre o assunto. Não deveria nem ser tutor pois nao saber HONRAR o cargo que possui.
Como eu disse ao submeter as pessoas a esse tipo de violencia voce nao so estara matandocricificando um xar, e sim formando outro animal que nem o qual voce se tornou!