Fiz muts amigus nos 5 anos q jogo em pacera...
mais eu ainda axo bagunçado
:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
Fiz muts amigus nos 5 anos q jogo em pacera...
mais eu ainda axo bagunçado
:yelrotflm:yelrotflm
Nessas regras q vc diz... pode ser o correto de pvp soh poder troka com pvp
mais nao eh o interessante...
pq a 5 anos atraz qndo eu nao sabia jogar eu comecei em non-pvp( eu nem sabia oq significava) e hj gostaria mtu q meus characters focen em mundo PVP
eu estive conversando com alguns amigos tds eles tem vontade de q saia new server pvp pra eles trokar de mundo ... mais faz tempo q nao sai ... ae era vontade de tds ir pra pvp por q pacera jah ta fikando mtu zuada!!
abraço a tds ae...
qro analizar criticas sobre esse meu pensamento :10:
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
Mas se a cip for fazer espero e tenho certeza, que seja uma coisa extremamente bem organizada...
Gosto do servidor que jogo e no momento não tenho interesse em trocar, mais como as coisas podem mudar de uma hora para outra com certeza seria uma opção interessante este tipo de serviço.Citação:
(x) Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço.
Pelo o que to vendo, os nbs acham que vão no barco e falar "Hi PvP Yes"... dai fazem o que quer lá e depois volta pro barco e diz "Hi Non PvP Yes".
Quanta gente ignorante tem nesse fórum.
=/
cara.. acho qe isso não seria naaada bom
vamos dar exemplos..
suponhamos qe o mundo que eu jogue.. apesar de estar em frequentes guerras desde 2005 com intervalos de tempos entre uma war e outra..
mas por exemplo esta ultima.. que começou em dez de 2007..
beleza.. negada mata aqui mata lá.. supondo qe o Team 2 esteja perdendo.. ai se juntam com os hunted e formam um novo team.. qe conseguem tirar do poder o Team 1.. ai vai vai vai o Team 1 se junto com outras pessoas e conseguem tirar o Team 2 do poder.. isso acontece frequentemente no meu mundo..
ai pah liberam a possibilidade de trocar de mundo.. ai os nego de outro mundo vem pro meu mundo e tiram do poder os atuais comandantes..
ai então outro exemplo.. todo mundo sempre tem os hunteds.. ai eles resolvem se unir.. e ir todos juntos para tal mundo dominar aquele mundo
talves esse mundo seja liderado por pessoas boas
e os hunteds que talves sejam pessoal maldosas.. tirem do poder os cara que tão comandando o mundo a 5 anos e está fazendo bem ao mundo
vem os hunteds de todos os mundos e acabam com o mundo
seria extremamente tosco
ah.*****MPLO tem um RL do Lord'Paulistinha que joga em tal mundo.. e ele ta perdendo a guerra..
ai LP chama toda a guild dele.. vai pro mundo do RL do LP e matam a outra guild umas 10x
pronto a war está ganha ai eles voltam pro servidor
isso seria um absurdo!
não gostei nem 1 pouco dessa possibilidade
claro qe tem o lado bom.. EXEMPLO sou o top do servidor, sou legal gente fina, não sou power abuser.. ai os cara ficaram com inveja de mim e me deram hunted
como por exemplo aconteceu com o Seromontis qe era top e ta lá hunted
ai eu posso pegar meu lvl 300 e ir para outro mundo continuar jogando
MAS MESMO ASSIM ACHEI UM ABSURDO ESSA POSSIBILIDADE DE TROCAR DE MUNDO
Citar:
Mensagem original de Augusto Neves
Boa Enquete!
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
Me arrisco a dizer que trata-se de uma das enquetes oficiais mais importantes já feitas. É um assunto que discute-se desde que o Tibia nasceu...
Mas acho que deveria ter regras como PVP só pode mudar para PVP, nonpvp somente para nonpvp, e-pvp somente para e-pvp.
Abraço
[]'s
senao eu vo cata lvl alto em n-pvp e dps vo pra pvp/ e-pvp...
Eu achei uma idéia ridícula. Ou seja, uma pessoa pega level rápido em non-pvp e vai para pvp de power abuser ? Ou então foge de uma war, hunted e depois volta. Rejeitado por mim
Tambem achei totalmente ridicula essa ideia, se a cip decidir fazer isso, sera injusto com muita gente, imagina um cara que é top de tal server, ai derrepente aparece outro cara que é lv maior no server, po eu ficaria puto.
eu apoio a ideia de mudar de servidor, desde que pague alguma taxa (em dinheiro, em dias de premium time, algum requerimento de lvl paara mudar etc)