Joguei Tibia por 5 anos, no ano de 2008 joguei 4 meses de Lord of the Rings Online e a 5 meses estou jogando World of Warcraft. Vocês não tem noção de como essas coisas que estão saindo no Tibia ultimamente tem influencia direta de jogos como esses que citei. Falei em influencia para não falar cópia.
Eu relutei em desistir do Tibia, mas agora que me livrei desse mal, digo a todos que Tibia é uma copia total de muita coisa que tem ai. Quando vi esse teaser então ... puts ... com certeza deve ter um setor na cipsoft onde os caras ficam só jogando outros mmorpg.
Não estou fazendo campanha contra o Tibia, até pq eu odiava isso quando jogava. O que eu digo é que a Cipsoft não tem nenhuma originalidade. Eu perdi a credibilidade no Tibia e na empresa Cipsoft.
E esse papo que Tibia é foda por causa da interação, eu tbm acreditava mas é o papo mais imbecil que tem, essa história que a Cipsoft fala por exemplo "um char pode trancar o caminho do outro, entao é obrigado ter uma interação para passar", meu deus do céu, isso é ridiculo, isso não é interação.
Sabe pq tibia faz "sucesso" ainda? pq não é pago. E o Brasil é um dos paises que mais tem jogadores e provavelmente o que mais tem Free jogando.
Quem pode pagar tibia com certeza pode pagar outro jogo, só que já estão no vicio. Enquanto outros jogos dão no máximo 15 dias free pra testar o tibia não impoe nenhum tempo para o "Teste".
Quando tiverem a oportunidade de testar outro jogo ... faça! Existem muitos melhores que o Tibia, eu sei que é dificil ... eu mesmo dúvidei disso por 5 anos.
Abraço.
ps. o craw ta comendo solto no WoW :P