liga la...
ligaaaa pleaseee... a vai criar o tópico dizendo o nome dos ganhadores?
Versão Imprimível
liga la...
ligaaaa pleaseee... a vai criar o tópico dizendo o nome dos ganhadores?
Assinei a um tempin ja e num tenho nada a reclamá não! Pelo preo de 0,10 centavos por mensagem é ate justo, até porque se cobrasse uns 0,30 ou 0,35 centavos aí eu discordaria, pois as notícias são mais um resumo e não ocupam tanto espaço para poderem cobrar 0,30 centavos. É até com pra quem ta retired e nao visita o site (como eu) quando vê a notícia vai ao site para detalhes........
Admin Só tenho mais umas perguntas: Porque as noticias saem no celular bem depois que são postadas no forum? E no fim de semana as noticias tiram férias? Pois fui receber uma mensagem depois das duas de senta-feira só hoje!!!! Ou pode haver dias de não receber nada?
Outra coisa que com a primeira pergunta eu queria aproveitar o post para perguntar que me veio a cabeça depois de escrever a primeira pergunta era também porque as noticias HotNews demoram um pouco para ser listadas na guia do site e as vezes já foram publicadas no fórum
OBS: ADMIN CRIA UM TÓPICO COM O PERSONAGEM DOS GANHADORES E MUNDOS DIVULGANDO!
admin ja saio os vencedores quem foram curiosidade eh lasca haeuhauehuae plx
Meu celular ta sem bateria uasuhausas se eu não atender perco?
ADM cria um topico com os nome dos vencedores do concurso.
todos ja entraram em contato com vc??
Admin... tem que ter algumas coisa pra nos confirmar...
agente tem que dizer nossa senha a vc?
como é feito o sorteio?
e....
pq n ligou pra mim??
hahahahah
brincando...
pode dizer em media quantas pessoas estao cadastradas??
=================================================
vcs n sabem o quanto eu esperei a ligação....
n soltei o cel nenhum segundo...
acabaram ligaram pro meu pai do rio de janeiro procurando michael (meu nome eh Mychell)... eu pensei que tinha dado u num errado.. mas ai lembrei q o cadastro foi de um sms do meu cel.. aff ki merla!
uahuahuashuashuashuash
semana ki vem eu venço!!!!!
TIM ja pode participar?