Encontra-lo tem alguma coisa haver com as teorias já ditas, se não qual foi a conclusão que o levou ao local de onde achou?!Citação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
No spoil plx!
Versão Imprimível
Encontra-lo tem alguma coisa haver com as teorias já ditas, se não qual foi a conclusão que o levou ao local de onde achou?!Citação:
No spoil plx!
Acontece que em respostas anteriores realacionaram o Giant Smithhammer ao Sweaty Cyclops.
Se falei bosta foi mal intaum :closedeye
Num entendi vocÊ não falou bosta pow deu uma pista importante e os odi me parecem sim estar relacionados, va em frente cara se eu estivesse com esse troço na mão já tava em AB!!!Citação:
veja meu post editado... eu to com o gian smithhammer, aki na frnte do cyc e ele naum fala nada q preste:/
me ajudem ai...oq eu digo pra ele?
qto oa giant smithhammer naum ten nada a ver com kazz... eh em outra quest...
Infelizmente naum consegui arrancar nada q pretsasse daqle cyc :closedeye
E pelo jeito o giant smithhammer pode ser excluido da quest (ou naum, quem sabe?)
Valeu a pena tentar neh~? :happy:
acho que nao, o cyclop esta a procura de alguma coisa para forjar armas, ele nao sabe desse smith hammer logo se voce disser esse nome pra ele ele nao responde, vc tem q de alguma forma dar entender que voce tem um martelo de forja!Citação:
Desculpe a ignorancia mas o q é Poh? é lugar mas qual?
Eu tento d novo depois intaum.Citação:
Postado originalmente por Shido
PoH eh abreviação para Plais of Havoc. É conhecido por possuir alguns dos monstros mais fortes do Tibia como Draggys, Dragon Lords, GSs, Cycs etc.
idenCitação:
Td bem... + esse giant smithhammer server para trocar por alguma coisa? Talvez nu final ajude a quest (tomara, pois eu tenhu :D)
meu, vcs tao deixando passa tudo em branco
como assim tentar dialogar com o basilico c ja sabemos que o emperror quer o corpo dele?
Eu axo que deve-se lutar com ele.
E se vcs continuarem a ligar todos os misterios do tibia em uma so quest, vcs vao complicala tanto que atrapalhara na hora de faze-la
eu sugiro que vcs avaliem o que realmente tem a ver com a lenda e talz, e sigam meu conselho
PROCUREM EM LIVROS SOBRE BATALHAS DE DWARFS ONDE SE PERDERAM ITENS VALIOSOS!!!
Quem sabe minha dica num ajuda um poko v6 ^^
C ya