Depois de muito sacrificio conseguimos e fizemos o elf vencedor,parabens a todos que ajudaram nessa conquista!!!!
Mas agora vai uma pergunta,vai começar tudo de novo?????
Versão Imprimível
Depois de muito sacrificio conseguimos e fizemos o elf vencedor,parabens a todos que ajudaram nessa conquista!!!!
Mas agora vai uma pergunta,vai começar tudo de novo?????
Aff, panela do c4ralho. Mas, parabéns ao vencedor. E natsume, daora a imagem.
Agora sei lá, pode começar outro jogo, mas ia ganhar o elf denovo, ou seja quem for que vocês escolhessem. Eu tava pensando em começar outro jogo com outro tema. Tipo cidades do tibia, jogos online, users do off, ou algo assim. O que vocês acham?
Vlws! hehe
Users ia dar uma guerra meio nervosa =X
shuahsaushau
Users ia fikar legal mais ia dar briga :X
HAIL ELF!!!
Briga de Cidades + vilas rox :D
Todas cidades + NorthPort, Fibula, Greenshore..., talvez até algumas cidades de criaturas, Barbarian Camps, Amazon Camp...
r0x :]]
Imagem do Elf wins rulou tbm XD
A blz acho que vou fazer de cidades, mas tô com preguiça. Acho que amanhã eu ponho...
Abdendriel wins :D
hsaushauh
Eu sei que de users vai rolar briga, mas ia ser rox pra caramba :P. Imagine atacar aquele user que você não gosta.
Elfs sao rox, :D
Healando Elf ateh o fim
Mas briga de users eu n ia gostar mt pq cada um ia se healar(se for do jeito que to pensando),ai ia ficar tosco,gostei da ideia do dex xD pq com citys e vilas,e alguns lugares de criaturas ia ficar show(uheu,la vo eu cuidar da minha linda venore ou minha segunda casa,amazon camp xD)
:)
Vou fazer o esboço aqui pra ajudar o Ninja Dragon, quando vc quiser ta ai:
(ordem alfabética, desculpa se tiver errado, sou analfabeto)
Ab'Dendriel
Ankrahmun
Carlin
Darashia
Edron
Kazordoon
Liberty Bay
Port Hope
Rookgaard
Svargrond
Thais
Venore
Vilas:
Cormaya
Fibula
Greenshore (norte de Thais)
NorthPort (norte de Carlin)
Outlaw Camp
Senja (?)
Cidades de criaturas:
Amazon Camp (?)
Banuta (Macacos)
Barbarian Settlements
Chor (Lizard)
Elf Village (?)
Nargor (Pirates)
Ulderek's Rock (aka Orc Fortress)
Tanto vilas e cidades de criaturas eu só coloquei se realmente houver interesse...
Vilas: onde há lugares habitaveis, porém, não é uma main city. Meriana não conta pq tem só 1 casa
Cidades de criaturas: estrututa de uma cidade normal (casas, templo, cozinha, blabla), mas habitado por criaturas...
Se alguem tem mais uma idéia pra add ou pra tirar (os marcados por (?) eu n sabia se colocava ou nao), ou alguma que eu esqueci :D