Essa guild não deveria ser citada no topico! afinal como dito no topico oficil, não tem nada a ver com o mundo fake! (acho que eu jah flei isso antes)
Versão Imprimível
Essa guild não deveria ser citada no topico! afinal como dito no topico oficil, não tem nada a ver com o mundo fake! (acho que eu jah flei isso antes)
entao Hyd, eu nao quero entrar como fakers ou sem ser faker soh to falando se puder me botar na guild eu to ativo em Honera, sem mencionar no fato de ser ou nao ser faker...
lê direito antes de sair criticando....
btw.: Jack atuaiza lah, eu nao to mais em rook, virei pally, lvl 9 pq to treinando, e vo continuah ateh 50/50 [atualmente 32/26]
Antigos fakers aposentados podem participar? XD
Putz, quanto tempo não venho aqui, até tinha esuqecido... Se eu criar um char, eu edito aqui.
Manteiga.
Edited: Bem, criei o char. Posso dizer que já queria jogar em Honera, mas faltava um incentivo. Esse era o que faltava :>
Manteiga².
edited²: esqueci de por o nome -.-
É Manteiga Exmortis
Manteiga³
A guild já não é mais citada no primeiro tópico... Acho que é tudo que da pra fazer O_o
Yeah, claro... Todos são bem vindos \o/Citação:
Mensagem original de Manteiga
Antigos fakers aposentados podem participar? XD
Quem sabe você ainda não volta a fazer fakes igual ao esponjudo :riso:
no fight
peace only
galera brava =D
a guild nao eh feita pra fakers
e sim pra ' jogadores de Honera '
entao se tu joga em honera
gosta do pessoal da guild
entra nela como uma pessoa normal e nao como menbro do forum zuador =D
"oi eu so do mundo fake me coloca na guild"
aff se foce assim tava facil oO
(oq eu falei ?)
A guilda não tem a menor relação com fakers ou com o fórum. Se deseja entrar, faça por mereçer e fale diretamente com algum vice no jogo ou espere um amigo lhe indicar por sua competência.
------------
Me mudei e agora minha net é uma merda, lag, freeze, caídas repentinas etc, 100% instável. Agradeço se alguma boa alma quiser me ajudar em algumas hunts coletivas para me ajudar em momentos de perigo, apesar de que ninguém aqui tem lv suficiente ainda...
Planejo ainda pegar lv 50 antes do retired de hunts, para então apenas treinar ^^
Hyd, eu andei conversando com o Jack, ele tá pensando se eu vou entrar ou não.
Não penso em entrar na guild como faker, ou sem ser faker, mas por ter conhecido vcs no fórum, e por vcs terem virado meus amigos como (eu acredito) com todos os outros membros que se respeitam em participam do fórum de acordo com as regras, ou a própria socialização. Eu gostaria de entrar na guild por isso, e pq eu to jogando em Honera praticamente todo dia, nao upando muito rapido mas ativo, upando skills, reportando violadores de regras.
Se quiser falar comigo add: [email protected] ou pelo tibia: Kaguya Bonesheart
saSUHausAHSUahsAUSHasuAHSuashUSHasuHSushASUahsUASH aushAUSHasuAHSaushSUHSUAhsu
Nwm vi que era vc...
eu tenho um char em rook: James Strada
hj eu fikei te empurrando lá no centro, ai vc me xamo de bastardo
ai eu flei "cze?" e vc flou que era PL xD
Nem sabia q vc era faker ^^
to com 1 kina la tamem....
Spark'Zin
presiso d ekips noobs
ngm pod ajudar non???
se tive qualker merdinha pa 1 lvl 8 ajuda
manda pa ab'dendriel plx
HYd!!
Kde meus Frii Itans!!!!!!!!!!! PLikes
Estou pelado literalmente.
COmo legion helmet.
Ach oq com akela armadura de neve de 1 de def q tem em rook.
Boots!!!
Sttuded SHield!!!!
SNakebite rod.
Se naum quiser me dar frii itans, bem q vc poderia vender um p set pra min aew neh?
COmo helmet junto..Dai eu pago na hora.
VOu entrar agorinha.