O_O"
nom entendi nada do q ela flo:eek:
mais enfim q venha o update:P
:10:
:yelrotflm
:rolleyes:
:riso:
hail
my pulpila
hail fortera
Versão Imprimível
Pelo que eu entendi, por exemplo, se você vai caçar um bixo que não tenha imunidade ao fogo, uma arma encatada com fire vai tirar mais dano do que o normal, sei la...
Só digo uma coisa, enquanto não tiver GM's online pra por o Tibia em ordem, eu não pago premium account nem morto, que alias acho que a falta de GM online é o maior problema do Tibia, e os beneficios de ser P.A também são bem baixos, digo isso pra não vim aqueles que chegam falando:
-se ker moleza paga p.a
-não espere a cipsoft fazer coisas pra free acc, pague logo sua p.a
Bom é só isso... ;]
ahuahaha os trolls ta parecendo akeles bixinhos la
os gremilins ahuauhahuaha
fico muito = akele verde com cabelo rosa mais ta dahora
vamu q vamu =p
os novos trolls ficaram bem melhores eles estao com um aspecto punk irado. o troll champion com a armadura ficou bem interessante. mas o melhor pra mim foram os cyclops smiths, mto bacanudos ! espero q agora tenham mais sprites de bixos carregando armas (como o troll champ e cyc smith) ao inves de parecer q ele te bate na mao (valk/zon p exemplo). e ja tava na hora de ter cat hem, mas logo quando saiu o bixo saiu o esquilinho tb q na minha opnião esta bem melhor. O.o bem q a cip podia permitir ter um pet, com certeza ia catar um esquilo xD. So espero q a cip nao esqueca de melhorar nao somente os sprites mas tb os bixos em si. agora q o balanceamento esta (supostamente) perto do q deveria ser ta todo mundo bombadão e os monstros continuam na mesma, tadinhos underpower :(
Questão de proporção em relação ao corpo, acho que é como se a gete tivesse vendo o draggyzinho mais de perto =].
Eu achei os bichos novos MUITO massa, os novos trolls estão impressionantemente legais, com uma aparência assim eles poderia mudr a xp e a força dele, eles são muito fraquinhos.
bem lgl ter novos bichos
rox msm
principalmente sendo nao tao fortes
mas
caçar em d lair vai ser mais chato com esse dragoezinhos no meu pé
hsuahsuahsuhas
mas tamo ai né
melhor assim
vamo q vamo
xD
gostei dos novos bixos e do trolls
soh que o desenho dos dragon ta mal feito... ta meio estranho