tem como da 1 ideia do qq ta havendo com o heal do kina pq sinceramente vi a ss da anihilator mas nao vi os lv pq a uh de kina lv 100 eh na base de 600 eu to querendo saber os lv mais alto
Versão Imprimível
Mas nem agora tao tiarando 2k de dano XD
Soh q os danos tao sendo somados... digamos q tem 4 pessoas afetadas pela magia, tirando 500 de dano de cada, aparece 2k de dano em uma soh, mas na verdade tirou 500 de cada...
Achei uma das piores coisas do update ateh agora.. Fica meio confuso!
como eu vi em um outro post a seguinte frase
"kinas sejam bem vindos ao maravilhoso mundo do waste"
simplesmente esse update está totalmente correto, mages perderam algumas habilidades, sim, kinas já estavam superfortes antes, o que faltava para eles, um grande waste nas suas hunts para eles poderem sentir na pele o que é caça e nunca tira lucro como os mages faziam
Ah e otra coisa nessas magias de area que eu to vendo
todas elas so da dano em 1 criatura ( ow player)
é isso msm?
=0
Cade o Tibia??
Ja perguntaram 10x e ainda não explicaram como que ta o esquema dos strikes :P
Como assim não precisa mais ficar de frente?
Hum, que "resumão" eim? :P
Mas há coisas que não foram citadas ainda.
A Cip só pensa em quem da mais dinheiro para ela, ou seja, os Premiun Account, porque vcs achão que a Cip abriu lojinha?? Pra ganhar mais...
Então quando eles fazem update, eles não estão nem ae pro que os Free Account pensam...
Fazem tudo para os Premiun, e não adianta nem mandar email reclamando...
Depois a Cip não sabe porque recebe vários attack Ddos...
Update passado tiraram as GFB'S e HMM'S de Knight Free reduzindo dano...
E esse agora tiram as UH'S reduzindo cura...
Legal colocarem 3x nas SD... Chega 2 sorcerer num knight lv 45 com sd, sendo que o pobre coitado so vai poder usar healt potion que cura 100hp+-,os dois dão um combo nele, bye ;S
Boa Cip, a cada update que passa vc está cavando mais fundo ainda a sua cova