hmm n entendi bem..vc ta dizendo q os hits dos rods wands e strikes aumentarao por si msm sem precisarem ser encantados? de acordo com a vulnerabilidade tb de cada criatura??
Versão Imprimível
Infelizmente parece q os FE vai mudar :P afinal, mta desonestidade pros pvp ¬¬
E sobre a imagem, eu concordo.. Quando eu vi os hit pensei q era lokura e fui procurar.. na lista do Craban de magias não tem ela! :O Ou seja F*A*K*E!
E sobre os heal... Os kra fizeram Anihi e disseram q foi fácil, nem um pouquinho mais difícil que antes... Isso não é prova suficiente q o heal não tá tão ruim assim?
:o! fala mal d polones nao que meo pai no tibia Selenia Shadowbolt é polones..tudu bem que ele fala q eu minto que sou br uu' ele fla q eu sou 50% poloko e 50% frances uu' com alma d br xD!!
bom ele e o Kagonesti saum os unico polokos q eu adimiro..se quiser bota fogo no resto..ai fica por tua conta :D
Acho que a CIP vai tirar a capacidade de sumonar FEs.
Owww
Sendo que só sorcerers são especializados em magias de fogo(pelo o que eu entendi), os druids não vão poder sumonar Fire Devils e etc?
- oia, acredito que isso nao mude..porque você está conjurando uma criatura.. nao usando magica dos elementos de fogo ou raio liga?
tb nao axo que ia ser algo taum complexo o.o" se nao uia nao ia poder sumonar bixo da melee pq eles nao tem spell pra isso..
[b]ps: vamo chat do tibiabr? o.o" fica mai facil :]
kra esse UPdate veio pra fuder com os kina
os kinas se fudeu nesse update
mais msm assim eu naum vo desistir
pq eu amo a profissão KINA por issu naum vo parar
porra, tiraram a classica UH, agora vão cobra 9k em um porra de bp de potion? onde tão com a cabeça?? devia ser o preço da bp de sd no max 6k, kina em war se fode?
td bem q agora kina vai ter um "exura gran", mas 9k é facada a lot :S
kra naum vai fude com ngm
ta tudo balanceado
ta perfeito
eu so knight tbm e agora sim vai fikar bom
a unica coisa que ta ruim é o preço das poções
mais issu concerteza deve muda
e os hits somados tbm vaum tira
ou seja vai fik mto bom
rlx que esse preço vai cai
:p