-
Aii minha cabeça :confused:
tbm vo nessa, senão eu tenho um coma cerebral aki e vou ser encontrado por babuinos q irão me criar como se foce seu próprio filho e então vou tentar proteger a floresta amazonica jogando cocos (naum, naum é akele q vc faiz no banheiro) e bananas nos tratores q kerem derrubar as arvore o/
e como eu naum kero q isso aconteça eu vou ir dormir 8)
flw, e não pare agora não pare ja lalala lalala
-
ja desisti disso ae
prefiro junta uma graninha e compra uma pacc!
-
pra quem ainda não calculou são 480.000 possibilidades
-
"PARAR" "DESCANÇAR" < essas palavras não existem mais no meu vocabulário! O_o
agora poko fui entra aki na pagina do forum!! e tive uns tique-nervozo no meu dedo! ele num parara de clicar! O_o
concordo com o filho dos babuinos ali em cima!!.. menos na parte do dormir !!! Se precisar taco ateh caju nos cara com tratores mais nao durmo!!
Hail P.A pra eu!!
-
Pensando bem, se considerarmos que cada tentativa leva em média 10 segundos, e que existem 480.000 possibilidades: Durante 1h tentando sem parar seriam 360 tentativas.
Considerando que uma pessoa [fora de si] fique tentando 3 dias sem parar, ela poderia fazer 360*72 = 25920 tentativas, ou seja, ela teria somente 5% de chance de acertar.
Levando em consideração que por dia alguém possa tentar 1,8% do total, podemos concluir que existe a possibilidade de alguém ficar mais de 3 meses tentando sem parar e não acertar.
-
05:47 - 5/09
CLIQUE NA IMAGEM E TENTE ACHAR O PIXEL PREMIADO!
TIBIANOS JOGANDO: 2 | PRÊMIOS RESTANTES: 4 de 7
:confused:
-
não sei se alguem ainda percebeu mas...
se o nosso pixel premiado estiver dibaixo dakeles negocin..
qndo vc aponta la no canto superior esquerdo da tela apareçe 4 opcoes da imagem
mas o que agente não pode discartar é que la pode estar algum pixel... mas impossibilitado de clickz. emfim.. oq fazer ? :confused:
-
amagad!! eu nunca fui premmy, pixels me ajudem a ganha plzzz :S
-
AMAGAD!Tentei ontem um tempão, to tentando hoje e nada! Espero ganhar a premium! Aliás, saíram já o MP3 e o MP4?
-
caraca, toda fo** essa bagaça, vai pra p*** que p****