Ae, galera. Por favor me tirem essa duvida:
Treinar com small stones demora o mesmo tempo pra upa distance do que treina com spears? Tem que acertar o mesmo tanto de veses ou spear eh mais rapido pra upa distance devido ao poder mais alto de ataque?
Versão Imprimível
Ae, galera. Por favor me tirem essa duvida:
Treinar com small stones demora o mesmo tempo pra upa distance do que treina com spears? Tem que acertar o mesmo tanto de veses ou spear eh mais rapido pra upa distance devido ao poder mais alto de ataque?
Não, a velocidade neste caso será exatamente a mesma, com o treinamento correto.Citação:
Postado originalmente por Rudy Orly
Lembre-se que existem apenas dois fatores que podem influenciar o seu treinamento, os quais você poderá visualizar logo abaixo.
- Enquanto estiver treinando, procure deixar exatamente duas criaturas ou adversários lhe atacando, nem mais, nem menos. Caso você deixe apenas um oponente lhe atacando, estará perdendo um precioso tempo durante o treinamento, e caso deixe três ou mais adversários atacando-lhe, estará perdendo valiosíssimos hitpoints, sem necessidade alguma. Lembre-se, cada personagem consegue bloquear apenas dois adversários, e caso você deixe mais criaturas lhe atacando, os skills irão subir na mesma velocidade.
- Para dificultar a utilização de macros durante o treinamento, foi criada uma simples regra que todos deverão seguir: deverá haver perda de hitpoints durante a batalha, e caso isso não ocorra, estará novamente perdendo seu tempo. Neste treinamento, você deverá retirar pelo menos 1 hitpoint do adversário, a cada 30 segundos, e se você não seguir esta regra à risca, será impossível avançar pontos de skill. Um exemplo é, se você ficar treinando durante três horas, e não houver nenhuma perda de hitpoint durante este tempo, seu personagem não avançará sequer 1% de skill.
Seguindo essas duas regras, não importa qual é o armamento que você utiliza para treinar, visto que ele não possuirá influência alguma no tempo de avanço dos skills. Com certeza, treinando desta forma você estará avançando os skills da forma mais rápida possível, e não se arrependerá no futuro.
Não, eu aconselharia que você guarde este dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Lucianoip
Com certeza, ainda não é o momento para gastar este dinheiro desnecessariamente, pois você estaria comprando bolts para caçar criaturas relativamente fracas, o que não compensaria. Espere seu personagem fortalecer-se um pouco mais, e então essas compras serão muito úteis. Procure investir na compra de alguns equipamentos leves, como por exemplo, um crown helmet.
É isso.
;)
Bem, estou a um tempo caçando Guards.
E lá tem uma grande concentração de Vial's vazios...
Faço uma loot bag disso? :o
Compensaria perder tempo catando tudo?
Obrigado.
//Léo~
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Legal...mas eu guardo esse dinheiro pra que no futuro? Pra comprar o q? BOH? Blue Robe?
Da uma dica ae....
Sim, eu aconselho que você carregue todos os vials encontrados.Citação:
Postado originalmente por Dilan Leohant
Primeiramente, como você mesmo pode observar, eles constituem centenas de unidades, o que poderá facilmente lhe trazer alguns milhares de gold coins, os quais ficariam jogados no chão, desnecessariamente. Desta forma, eu aconselharia que você coloque-os dentro da lootbag, para que depois possa vendê-los, e obter um lucro que ficaria jogado no chão, constituindo um enorme desperdício.
Bem, caso você queira comprar equipamentos, as opções são diversas.Citação:
Eu aconselharia que, para um bom paladino, sejam necessários possuir equipamentos leves e razoavelmente fortes, constituindo uma boa eficiência no personagem. Desta forma, eu aconselharia a compra primeiramente de uma blue robe e crown helmet, além de platinum amulet. Uma boots of haste seria interessante apenas após o level 40, onde ela realmente começa a fazer grande diferença.
É isso.
;)
keria sabe c tp
c lvl e skills aumenta o hit q um pally pode da d bolts
ou a unica coisa q modifica os hits d um pally é seu distance?
flw vlw
Sómente o distance fighting aumentará seu dano de bolts ou qualquer otra munição em criaturas.
O level não influenciará em nada ;)
Abraços
Gostaria de saber a partir de qual level/skill devo começar a usar Bolts....Grato
para q vc naum tenha muito prejuizo recomendaria começar a usar entre 60~65Citação:
e tambem depende muito de que monstro voce ira caçar...as vezes e melhor arrows pois e mais barato...flws..
ae gente eu to pensanu em criar um pally... falem um mundo a e plx :D
flw