A nem sei....
O mais dahora Msm vai ser o aumentro do dano malee do kina....
Versão Imprimível
A nem sei....
O mais dahora Msm vai ser o aumentro do dano malee do kina....
Tomara que a media de hits aumente dessa maneira absurda como muitos estao dizendo......
Eu vou pegar level 20 e depois treinar antes do Update
E acho uma coisa, como ML não vai valer mais se temos novas magias?¿
Sim, não vamos ter mais Explos etc, mas vamos ter novas magias, que creio que algumas precisarão de ML 6 e talz, e mesmo assim teria que upar pra usar UH
Seta :)
Não sei cara, vamos ver na hora que lançar
Naverdade, não vou poder ver, porque sou Free hehe :P
Mas creio que o dano melee vai ser muito bom(nada a ver falar isso agora mas beleza)
Seta :)
esta historia de precisa de level pra usa a arma foi uma coisa do que 90% de voces mais queria o balanceamente porque ja que os druids e sorcerers precisam de level para usar as armas e o balanceamento era "inevitavel" ele aconteceu
bom...eu tenho 1 duvida q eh sobre equips e tals, e acho q interessa + a kina...entaum eu vo pergunta aki tbm...tipo...eu tava vendo 1 vid... apareceu isso:
19:04 You see a magic sword (Atk:48 Def:35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor.
wtf is "Def:35 +3"?!?!?!?!
ai tipo...eu imaginei primero q qm fosse lvl 79- a sov ia te 35 de def, e qm tivesse lvl 80 + ia te 38...tipo...como se alem do atk...a def fosse influenciada pelo lvl...
ai eu fiz um topic na seção de itens....o cara falo q isso eh assim...se eu to de mms e sov, por exemplo, a sov vai adiciona 3 a def do mms....tipo...vai conta como 40 de def o shield....algm ai sabe me dize se eh isso msmo??? ou seja la o q for???
bom eh isso vlw
f-axe = lvl 35
d-lance = lvl 60
+ tem um axe novo... q tem 35 / 12 de atak ... lvl 30 pa usa.....
a e qm for possuidor de uma crystal mace....
VENDA O + RAPIDO POSSIVEL ... ENQTO O PREÇO AINDA EH ALTO.....
Bom, em primero lugar, espera o update sair, pra ter certeza, mais eu axo q d-lance nun vai poder...Citação:
Eu to lv 34
skills 66/64
será q vo pode usa meu f-axe e minha d-lance?
Vlwss aew
REPONDENDO AO SEGUNDO...: Bom, pelo q deu para ver pelo test serve, e mais ou menos isso, assim q vc pega o lvl requerido para cada arma, vc adiciona um pequeno bonus de atk e def a arma, axo q nao vai ao escudo ñ...
Como os knights free account vão passar pelo demon skeleton que fecha a entrada de draconia?? (prq pelo q imagino as hmms de knight serão ridiculas).
Pra quem n sabe só da pra matar akele DS a ~2 sqm de distancia e ele fica parado na unica passagem. E em outras ocasioes, runas como GFB salvam a vida na hora d dificuldade =p... por exemplo quem caça no hell gate e precisa matar o elder bh e os summon dele. mta sacanagem n da nenhuma opção pros free acc.
Eu n tenho nenhuma dúvida sobre oq fazer antes do update, meu problema vai ser depois do up =/