pqp cara eu morri 2x com meu mage treiner so pq dessas merda no mesmo dia 1- morri ud nada pq caiu 2- fui la cata o loot caiu dxnovu ¬¬ pqp cip fdp tinha que reseta sim mta gente morreu pq disso
pqp cara eu morri 2x com meu mage treiner so pq dessas merda no mesmo dia 1- morri ud nada pq caiu 2- fui la cata o loot caiu dxnovu ¬¬ pqp cip fdp tinha que reseta sim mta gente morreu pq disso
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Não cheguei a ler o contrato ... mas se tratando de um produto pago ... se o cliente nao conseguiu aproveitar de tudo que lhe foi ofertado quando pagou o produto por uma falha da empresa, o mesmo tem o direito a reembolso ...
Mas a questão não é nem essa, mas acho que pra dar UM dia .... que nao dessem nenhum, acho que ficaria mais bonito.
quer dizer que acabou os problemas?
É pelo menos ate agora não fui kickado
sera que realmente parou?
... exceto se o contrato (que tem os termos de garantia do "produto") anulasse esse direito a reembolso. Que é o que acontece com Tibia.Citação:
Postado originalmente por Saliba
Tão de brincadeira?? 1 dia foi perdido eh?? Muita brincadeira e falta de respeito...foram perdidos 3-4 dias...isso q o problema foi só reportado no dia 06....muita falta de respeito..espero q a quantidade de dias de premmy a serem devolvido as jogadores seja repensada..Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Sem mais.
ps.: antes q falem q está no contrato e blablabla...se eles vão "reembolsar" 01 dia de premmy mesmo q não sejma obrigados... pq não devolvem 3 dia??
Realmente antes melhor 01 do q nenhum..mas já q vão devolver 01 dia..devolvam logo os dias perdidos e ainda saiam por cima e respeitado pelos players....
1 dia só?/ porra to a 4 dias sem caçar. se n vai dar reset server da reset nas nossas premmy antes dos kick, injustiça dos caralho ¬¬
Independente disto ... eu nao iria abrir um processo contra uma empresa na alemanha ... logo ... nao me importa o contrato :pCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Só Achei que 1 dia de premmy devolvida eh um desrespeito como foi falado ja. Acho que nao dar nada deixaria as pessoas menos chateadas do que eles falarem que vão dar 1 soh!
[]'s
um dia de premmy eh sacanagem em x.x
Ola, a todos.
Bom, eu li o site do tibiabr a respeito desses constantes kicks. Porem a Cipsoft com uma brilhante idéia para não falar ao contrario, vai apenas dar aos jogadores Premium, + 1 dia de premmy. Pelo que ela falo na linha "A Cipsoft afirma que está tomando medidas judiciais contra os autores do crime virtual e não pode resetar os servidores, porque isso afetaria muitos e muitos jogadores de forma negativa. ", agora lhes pergunto. Para quem não conhecia desse problema como muitos, pessoas que perderam itens, lvls, skill, por conta dos kicks em massa. Acho isso uma falta de respeito com os jogadores. Por parte da cipsoft acho que ela deveria resetar o servidor, claro alguns iriam perder algum item, porem estaria com o seu dinheiro para comprá-lo novamente. Outros poderiam perder uma venda que fizeram porem o seu item estaria lá. Mais e quem perdeu “ex: 500k” como eu vi em calmera. Um player tava comprando uns itens e ia pagar 500k para outro player. O servidor caiu. Ele perdeu o dinheiro dele e o jogador que iria vender perdeu o item.
Acho que por parte de todos poderíamos pensar-nos outros. E ver que muitos perderam, não só cuidar de seu próprio “traseiro” se importar com os outros é uma forma de mostra que você tem sentimentos para com outro companheiro, mesmo que você não o conheça.
Faço também um pedido do E-mail da Cipsoft..
Obrigado (a), todos (as) que estão aqui olhando este comentário.
By Dark Sniper