-
@Lan
Realmente está muito legal, continuem assim...
@Pessoal de SP
Não acho que o Giovanni abra uma Lan aqui, depois das brigas não teve nem mais encontros, imagine uma lan do TibiaBr!
Edit:
Acho que até poderia rolar uma lan, como precisa de cadastro, quem brigasse nunca mais entrava lá!
-
Raigeki flw td!
Lan house maravilhosa!
I ainda rola um eskemao pra tibianos! :P
PARABENS TIBIABR!
-
É isso aí, vamos trilhando no caminho do sucesso. :)
Aguardem o sucesso dessa e das próximas LanHouses!!!!
Abraço ;)
[]'s
-
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !! Q SORTE A MINHA!!! ABRIU BEM NA MINHA CIDADE!!! NA FRENTE DO MAC DONALDS!!! SORTEEEEE
-
=) Parabéns, espero que saia logo uma aqui no RJ pois aqui temos muitos players também. A Lan parece estar muito legal. Será que em outros países tem isso? Porquê ter uma lanhouse do tibiaBR favoreceria as pessoas irem pra new world e dominarem o mundo. =).
;) Saviobina
-
Boa p caramba a lan heim gostei :eek:
-
Ligo não.Vou pegar um avião e ir pra Lan Tibiabr.
OMG!!!
PC rox!!!
-
pow mbem q v6 podiam fazer uma dessas aki no rio de janeiro de preferensia perto da minha casa ¬¬ vlw
-
muito boa a lan house... fomos lah ontem e jogamos 2 horas, e fikamos mais um monte lah sem fazer nada, foi bom, o luciano e o giovani são muito gente boas, conversaram um monte comigo e meus amigos e realmente deram atenção pra nóis!
o pc???!!! vixi... sem comentarios, muitoo loko das ideia!!! Nada de lag, grafiko massa, muito boa a net, eh clikar e abrir instantaneamente qualker site ou coisa!
quarta tamos voltando lah, pq segundo giovani vai ter promoção pra tibianos hehe!
ahhh e sem contar q vimos char admin!! o.O brutal eim, lvl 124 skills 99/95 full set e 5kk,... lol, machine plx !!!
ateh quarta ^^
cya~~
-
puta q pariu pow sacanagem issu deveriam ter feitu essa lan house na capital do brasil (brasilia pliz) pow aki num teve nem um encontro somos largados a galera tibiana de brasilia numca vi nem sitar u nosso nome por ai =,( queremos uma lan house do tibia em brasilia plizzzzz ou pelo menos um encontro tambem merecemos