Deve fika massa...
mas seria bom mas criaturas para free.
Versão Imprimível
Deve fika massa...
mas seria bom mas criaturas para free.
sim eu queria saber se ja saio a ss q tava faltando, se nao saio... se a cip tomou alguma atitude...qual ?
Não saiu, e provavelmente não vai sair tão logo :PCitação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Eles não prometeram essa screenshot, a gente que criou uma expectativa em cima dela.
vlw, eu ainda tou criando espctativas sobre todos os bixos q possam vim, e todas as areas, por certamente nao deve ter ilhas... mais essas criaturas vao ter algum local so delas...
queria q o update sai-se antes como vimos ja post dos anos passados...
mais se levar em conta o do meio do ano ainda falta 2 semanas
compro PA por 180k no tibia como fiz ja uma vez. detalhe vc tem q ser confiavel e conhecido ;p
aew manu tu num e taum hl assim naum so lvl acho que e 38Citação:
Postado originalmente por sktrotex
tem isso ai na tua assinatura se ja ta mais forte pow muda aew
o update vai sert massa msm ate bixu novu vai ter , nu inicio td mundo tava dizendo que ia ser uma merda pq o povo pensava que so ia mudar as casa de ab
mais agora aposto que td mundo vai fik doido pra esse update e com as novas funçoes da semana passada e os novos bixos dessa semana eim oq nos espera semana que vem ^^
rpz v6 que ja jogaram yuguiho (eu acho que ta errado mais vai assim msm)
o Undead Dragon e mtu parecido com o Dragao Branco De Olhos Azuis ate msm pq o dragao e branco e tem olhos azuis xD
sera que os inventores do tibia andaram vendo desenho japones xD
acho que vc ta certu a p.a. e oq sustenta o tibia online e se os p.a. num tivessem tantas vantagens pra que a galera ia bota p.a.?Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
tibia assim como varios otros jogos sao pra muitos seu propio sustento
v6 que reclaman queriam que foce como? free e p.a. ter quase os msm direitos
e o tibia ir a falencia afinal eles tambem tem gastos como energia pessoal suport,etc tibia e uma empresa dentro de otra
e manu eu lhi tdinho e gostei do seu modo de pensar xD
MINHA NOSSA SENHORAAAAA :eek: :eek:
Que Lokuraaa...:eek:
Spectres fico muiiiiituuuu showwww:wub:
Putz... lokura mesmoooo....Eu só acho q deveriam nesse UPDATE colocar magias diferentes.... igual a da SPECTRES.... não roxo, mas uns ataques diferentes..
Aquele fogo ja ta enjoando.... poderiam mudar a cara daquele fogo! Deixar mais real!
MAS FICO MUIIIITU SHOW O TEASER...:P
Muito Legal.
Tomará que alguns deles venham também para free :D
talvez o tão sonhado balanceamento das vocaçõesCitação:
Postado originalmente por rapha_night
Hmmm os bixo parecem meio toskos ¬¬ nao gostei muito... unded dragom parece uma galinha de ossos enormes ¬¬ :mad: :yelrotflm