Meu Deus... se acertem com o Low ... mas LONGE deste topic... já estragaram meu racionio sobre o Hall Of the Lost Doors....
Versão Imprimível
Meu Deus... se acertem com o Low ... mas LONGE deste topic... já estragaram meu racionio sobre o Hall Of the Lost Doors....
A parada eh a seguinte assim q vc fazer a quest vc naum abra os baus.
Vc desloga rapido e da um tempinho, quando vc voltar naum havera ninguem lah e vc podera abrir seu bau com mais segurança
flw
LoL!Citação:
Postado originalmente por Ireon
Leia o topic antes de postar...
Pessoal estarei ausente até dia 2, quando voltar vou tentar a tal Bomba,
Pensei numa runa, algo de explosão como FB ou GFB, ou até mesmo Explosion,
para colocar no SLOT e entrar na porta 3,
Acho meio tosco isso.. mas vale lembrar que na Bright Sword Quest era um Power ring... agora o motivo de ser um P-Ring... NINGUEM SABE! Alguem leu um livro e descobriu e nao contou essa parte! :P
Disculpa ae pessoal, eu sei ke eque eo vo pedir possa atrasar vocs :\'
Mas eo gostaria de saber qual a "historia" do Deserto. Pke tem akela historia de ke o pai de num sei qm morreu pra Poison Spider e mais umas coisas ae.
Algm poderia me explicar essa historia ou mais historias ke o Deserto possui?
Obrigado.
T+ ;D'
eu loguei em pythera e o low simplesmente me ignorou, qualquer confiança que eu tinha foi pro esgoto.
@tópic
Cara, eu passei muito tempo tentando desvendar essa quest, desde que o dark nimbus man fez aquele topic no geral, mas sinceramente, depois de tanto empenho e talz, acho que nao existe outra quest aberta ainda la, igual poi, eu sempe pensei que poi tivesse aberta e nao tava, mas acho que muitas pessoas vao se decepcionar quando em algum update ai eles liberarem a quest no ts.
Quando criaram o desertono tibia nao existia pacc ou freeacc, era tudo igual, mas aposto que depois que abrirem vai ter que ser pacc pra entrar, nao estou reclamando, pois sou pacc, mas essa só vai ser uma prova de que a quest estava fexada.
Mas se quiserem eu posso faze um post com tudo que eu ja descobri la dentro e talz, só nao vai da pra postar fotos, porque eu fui rooked, meu sharer fdp rooko o char, mas isso nao vem ao caso.
sorry, post duplo
concordo plenamente com sua teoria, tudo o que voce citou acima pode ser veridico, ou não, mas mesmo assim concordo com vc. Muitos jogadores de roleplay tenta desvendar a desert quest, mas ateh os melhores não conseguem achar uma evidencia plausivel sobre a mesma.Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Foi o mesmo caso do PoI muitas pessoas tentaram, e nada...
e se conseguissem? quais bixos teria antes de update?! como seria o local?!
eh fodah mesmo kra, acho q n existe mais rpg nu tibia, pois precisa se mata de estuda no jogo pra conseguir algo, pra q q a cip ia fazer uns troço tao complicado assim?
antes do update do 7.4 se n me engano existia um sistema de respaum dos itens, era bem mais facil de conseguir iten raros como hj, mtos iten q existem apenas em antica e alguns old server eram pegos em respaum, irei citar algun exemplos:
demon legs = demon helmet hj;
horned hlmet = bright sword quest hj;
tbm tem o hellgate q antes dava algun iten raro se n me engano;
e nos primordios do tibia tinha o golden helmet q era pego em demons e warlocks...
outros como golden boots, blessed shield foram presente do guido por reportar bugs e por ae vai tem mais alguns mais n me recordo agora
bye
Concordo com os dois!Citação:
Postado originalmente por Ghottar
Acredito que a desert esteja fechada...
pois todo mundo anda anda anda e nao sai do lugar!
Eu comecei a jgar na 7.3 e la ja existia o sistema de pergar o item na chest.
Sobre a granada santa...
Creio que o livro seja uma das muitas piadas da Cipsoft... Quem queiser saber mais sobre o artefato, assista o filme "Monty Python and the Holy Grail".
Creio que a granada seja apenas uma brincadeira dedicada aos "Pythons".
Estou na busca para a resolução!!!
Feliz ano novo!!!