Tenhu um sorc lvl 29 ml 48 ekips : wand of cosmic energy p set steel helmet dragon shield (motivo : fui haked 2 vezes =,[ )
Versão Imprimível
Tenhu um sorc lvl 29 ml 48 ekips : wand of cosmic energy p set steel helmet dragon shield (motivo : fui haked 2 vezes =,[ )
Wow! ML está ótimo :cool:Citação:
Postado originalmente por Coronel DeDeh
Agora economize para comprar Blue Robe, Hat of the Mad, e BoH :)
Lvl: 13:wscared:
Ml: 6:wscared:
Wand of dragonbreath:rolleyes:
Plate armor:rolleyes:
Brass legs:mad:
Dwarven shield:rolleyes:
Soldier helmet:triste:
Honera[ nom-pvp]:confused:
Caçe rotworms até conseguir grana pra um steel helmet e uma plate legs, vá caçar mais e compre um escudo melhor (dragon shield, beholder shield), quando você sentir que dá, vá caçar valkyrie e amazon nos Amazon Camp. Também ajuda muito caçar minotaur em Folda fazendo lootbag.Citação:
Postado originalmente por Andiro
A partir do lvl 20, se vc for free acc, vá caçar dwarf soldiers em Kazordoon, sempre fazendo lootbag e tomando cuidado com os thieves.
Faça a desert quest, pegue a grana e compre um crown helmet, guarde o que sobrar e junte com mais uma graninha que você vai ganhar quando tiver level pra fazer GFB, então compre um medusa shield, ae já fica com uns equips básicos.
Se você for como eu e quiser "colecionar" todas as wands, compre a wand of plague, se não, então fique com a wand of dragonbreath até o level 26/27 (nem lembro! :riso: ), quando você poderá usar a wand of cosmic energy.
Nome: Kyoto of Breakers
Level: 28
Magic Level: 26 ;~ (quase 27)
Equipes: Tão sux pra caramba... p set, dwarven shield, wand of cosmic energy, leather boots, steel helmmy.
Acc Status: Premmium Account
Eu queria sabe o que eu caçava...e uma maneira pra consegui dinhero porque eu tenho muito poco...eu faço HMM pra upa ml (duas bps depois que consigo level...to com umas 6 guardadas).
Como estou??!! O que eu faço??!! Plz, help me!!!
Abraços ;)
Krieger~
Seus equips não estão "sux" ^^Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Um bom local para hunt é em Tumbas, de preferência Tumba da Península se você possuir uma Wand of DragonBreath :)
Também pode caçar Cyclops em Thais com uma Wand of Plague, mas sendo local free a concorrência é grande.
O que tem nessa tumba?Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Primeiro irei por minhas irformações
Lvl - 24
Ml - 24
Skills - Shield 21
Gold: 7k
Equips - Crown helmet - blue robe - plate legs - scarf - bota normal - vamp shield
Lugar de caça - Rots em venore
Arma - Dragonbreath até 26(n gosto da plague)
Magias - Light - Light healing - Antidote - Intense Healing - Ultimate Healing - Fireball - magic Shield - exevo flam hur(n lembro nome)
Observações:1) N comrpei GFB por enquanto por q pelos q eu vi, usando a msm mana de 1 bp de gfb q vendo a 3k fasso 2 de hmm q eh 2k cada, entao 3k<4k
2)Vo compra aquela q eh 1 risco de fogo na sua frente eh q eu nunca lembro(mais se n vale a pena me avisem q eu nem compro)pra lvl 23
--------------------Perguntas--------------------------
1) - Uq DEVO melhorar nos meus equips
1b) Uq POSSO melhorar nos meus equips
2)Uq posso fazer com a grana?
3) vale a pena lvl 25 fazer hmm parado rpa no lvl 28 te bastante pra sola draggy?
4) Qt o ml tem q ficar a mais q lvl ?
5)Quais magias eu PRECISO ter
5b)Quais magias eu posso ir comrpando qd tiver grana
5c)Quais magias eu NAO devo comprar
6)Onde eu upo e até q lvl? ou eu fico nos rot e até q lvl???
7) Que bixo descente eu ja amto com bloker??
8)Com uq eu devo andar na bp? (mundo non pvp) pq normalmente soh ando com shovel e pa, e as veses umas FB
9)Onde é o melhor lugar pra cata loot bom pra vende rpa player no meu lvl?
10)Onde é o melhor lugar para cata loot rpa vende na loja?
11)Onde é o melhor lugar pra upa sem se rpeocupa com a grana?
Se vc for dar 1 sugestao de eu comprar item, de sugestao de itens até 25k pois acima disso fica meio pesado pr amim nesse lvl
E se vc for falar 1 lugar para eu upar, plz fale detalhada emnte onde é, pois n adianta fala "upa la no monte n sei uq" pq eu n conheço mt entao ou poe 1 video indo pra la ou de como devo caçar la, ou mapas
ATENÇÃo: N SO P.A.
Para responder por favor respondando pondo os numeros ex:
1)Pod troca isso e aqui...
1b).....
vai indo
obrigado, se eu tiver mais duvidas posto
1) Os ekips estão bons, agora só falta a BoHCitação:
Postado originalmente por Cyrion Laga
1)b) por enquanto, só as boots
2) Economize para comprar BoH, como eu disse acima
3) Acho que solar Draggy level 28 é waste. Continue caçando normalmente, sem waste.
4) Depende, pra mim o seu ML já está bom para o nível
5) exura gran, exura vita, GFB (você precisa para caçar alguns monstros)
5)b) Futuramente pode comprar HMM, Explosion, Summon Creature, Invisible, Energy Wave e Sudden Death
5)c) Magias inúteis, como poison field, poison bomb, e assim vai
6) No seu Level, eu upava em Ghostland, boa exp e muito dinheiro ;)
7) Dragons, Giant Spiders (só que com mais shooters)^
8) Mana Fluids, e uma BP de UH são essencias caso você esteja em caso de "vida ou morte", e, dependendo das suas caçadas, runas.
9 e 10) Pra player é dificil vender Loots no seu Level, ainda acho melhor fazer Lootbag nos Dwarf Soldiers, vender os dwarven shields, ou caçar em Ghostland e vender os brass e viking helmets.
11) Na minha opinião, Ghostland.
;)
Aew...
Sou lvl 29 ml 33
Meus ekps saum crown helmet, plate armor, plate legs, boots normais, tdas wands + uso a wand of cosmic energy pa mata cyc, dragon shield, crystal ring e scarf tenho 48k na dp :P
1-O q devo melhorar envolvendu ekps e ml?
2-Meu ml estah ruim regular bom muito bom ou otimo?
3-O q devo fazer com meu dinhero?
flw.. espero respostas