eu so o manmon the sorverer levle 34 danera eu sabia que ela era polak danera intera sabe dai vi o rank dos 100 melhores br com ela e dos poloneses com ela quis vim fala com voce pra tira ela daki
Versão Imprimível
eu so o manmon the sorverer levle 34 danera eu sabia que ela era polak danera intera sabe dai vi o rank dos 100 melhores br com ela e dos poloneses com ela quis vim fala com voce pra tira ela daki
Grats pros ups
eu to premmy finalmente 100% pro lv 40 :P
O mais novo top!!!
Aeeee consegui o tao sonhado top Br :riso:
Agradeço a tds ai q acreditaram em mim e me ajudaram nessa caminhadaa... dando forças para crescer e alcançar o TOPo :yelrotflm
Valeuuuuu ai pessoalllll :wub:
Hehehehehehehehe
espero representar bem nois Brazucasss :D
Ps: Malz ai nobre companheiro Sporro... peço e agradeço sua compreenção!!!
Aee :D gratz man!!!!!! a galera que num é nb de tenebra concerteza te apoia ;d, cai dentro agora é o payton, depois mais dois players sem graça xD! 1 nerd e outro share, vai ser supimpa! ;D!
Agora vou la upar ;D bjos auhaua......
Flw Hyacinth PAUAAAAA!!!!!
Desculpem pela demora da atualização, ontem o Python estava rodando muito lentamente, e acabou travando, por isso nem consegui atualizar. E hoje eu preferi esperar um pouquinho para o level do Ferumbras atualizar no site.
É isso aí, novo TOP, vou ter que me acostumar. O lado ruim para Tenebra vai ser a quantidade de jogadores que vão aparecer para dizer “olá” ao Ferumbras. Em Chimera era comum ver personalidades como o Sporrinho , Sporro Du Mal, Sporrete... E por aí vaí.
Atualizei o ranking!
Caramba!! gratzz Ferumbras. =]
Nuss... depois falam que meu level up que foi estiloso. :D
Parabéns Ferumbras de Rookgaard, gogogo Top Mundial! xD~
Parabens Ferumbras !! ^^
Go go level 80 =D
Fishing skill 66.... u.u
Doeu mas deu!
13:51 You advanced from Level 39 to Level 40.
Por sorte 1 dia depois de fazer a premmy meu pc para de pega >.<