Espero q essas quests tenham sentido, pois a maioria das quests do tibia se resume a matar um bixo e pegar o item no baú...ou então tem uma história tão loca q vc pensa...mundo medieval!???!??
Versão Imprimível
Espero q essas quests tenham sentido, pois a maioria das quests do tibia se resume a matar um bixo e pegar o item no baú...ou então tem uma história tão loca q vc pensa...mundo medieval!???!??
Kralhow Ferrumbas volto agora fudeu ele vai mata todos HL's ele vai mata eternal tbm kerem apostar?:cool:
Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Citação:
Postado originalmente por entrevista com GOD Steve
Naquela época? Tibia não é na "época medieval"! Tibia vive o presente de TIBIA, Tibia tem uma história diferente do nosso mundo e portanto você não pode dizer aquela época...Citação:
Postado originalmente por The Beamer
Topic: Se esses forem os novos outfits... Eu esperava mais... Mas não vamos reclamar ;P
*.* novos outfits
nhahhh quests lalalla
e um tubarão ali embaixo??
>.<
e o bixo novo deve ser realmente malvado :P
ou um orshabal invocado...
:confused:
ae galera brasuka, vai ser dahora mesmo
soh q ta foda pra td mundo ter PA neh...
mais eu presumo que va haver algo de novo pra free accounts tbeim...
tomara nehhh...
e com certeza isso vai incentivar o Rpg no tibia...o que depois da 7.1 ficou raro e se tornou vicio....
mais ta legal isso do tibia agora, de dificultar para rune makers, o level e talz...
ae galera, play 4 fun, valeuuu
http://www.rpgfan.com/fanart/2003/10...kyalien-01.jpg
Chuck norris.............Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
mais ele nunca morreu
ashsausahuhuashsausahshauashsuahsausahs
Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Quem é ferrubras conta a Historia dele aewwwww.....
Aqui estão seus 2 erros... IS Ferumbras back ?... c não sabe fala ingles fala em português mesmo...Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
E o outro é q eu comecei no 6.0 e ele ja tinha passado...
Desculpe em desaponta-lo, mas ja mataram ele no TS, ta certo q no TS tem HL d tds os mundos o q torna as coisas mais faceis.Citação:
Postado originalmente por Tauanzin xD
Ferumbras foi um evento q rolo no Tibia a diversos anos atraz, naquela epoka os HLs não passavam mto d lvl 80 e esse Ferumbras era um sorcerer lvl 145 q aterrorizava as terras tibianas. Ele era controlado pelo God Durin, e foi criado para incentivar o RPG e o senso de união entre o players q na epoca só pensavam em si mesmos. Ele foi morto por Pepelu junto a mtas outras lendas de Antica e dropou o primeiro Vampire Shield do Tibia.Citação:
Postado originalmente por Thirf
Essa é a história resumida dele.
DD
Ferumbras ? OMG :eek:
Seria uma adrenalina danada hein!
Mas... voltando às quests novas, tomara que sejam muitas! Vai ser divertido tentar descobrí-las não?! :)
Ah... ouvi falar :10: sobre o novo sistema anti-looter e stamina... onde eu vejo detalhes disso? Quero ter maiores inforamção e informações reais para ver se acho interessante... :rolleyes:
Editado
Malz a minha falta de informação, acabei de ler outros topicos e vi as informações que eu queria... ummm... até que gostei viu! Digo quanto ao sistema de stamina, mas o anti-looter ainda não vi nada a respeito...
Emocionante, provavelmente a volta do ferumbras :riso: