É realmente to achando tb q vai ser ja ja....o update n sei q horas + q vai ser hj axu q s....mo saco bem na hora q tava matando 2 mlk =/
Versão Imprimível
É realmente to achando tb q vai ser ja ja....o update n sei q horas + q vai ser hj axu q s....mo saco bem na hora q tava matando 2 mlk =/
que seja logo pq num gento mais hehehehheheh
mais tb pq demora umas 6h pra acaba
JJJAAAAAAAAAAAAA Acaboooooooooo? pqp soh entrei hj entrei 9 h....Powaaaa Snifff :cussing:
Karai ja tava levando 2 lv 40 pra D-bridge...os kra tavam na party...eu e uns Bro..ia deita os maluko tdd!!! pqp!!! nem começei a brincaaa ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Tava começando o TS ainda preu ... Pfff :AANEWbsod
09:25 Testserver is going down. We are preparing for the update. Thank
you for testing.
down =]
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... finalmente acabo
hail update!!!! :) :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o update deve sai hoje ou manha no maximo!!! ^^
bah agora q eu ia entra fexo essa merd* :@ ... mas entao vaih ser agora o update??!
Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
naum provavelmente vai ser mais tarde ou amanha :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
isso o q??? :confused: O.O"
hehe..test server rox..alem do forum neh....todo mundo c flaando aki...UAIhauiHI...xingando poko a cip...=p..ehh..os corujoes..=P..q em todos ninguem conseguiu entra..IUAhauIHUI....pseh..fiz mts amizades aki:rolleyes:
uhauahauhauah ontem eu entrei no meu rooker, viajei por rook, fui pra main :) viajei de thais pra greenshore, de greenshore pra venore, e em venore encontrei o Thiaguinhu Pryde daki du forum :P e la encontrei akela snakebite rod no chão oO
flws