Maracanã é mais acessível, eu imaginava que SJ fosse também, por ser estádio de futebol.
Mas porra, as ruas de lá mal passa 1 ônibus, se der de frente 2 torcidas ali, vira corredor polonês, e a que tiver em menor numero morre.
Versão Imprimível
Maracanã é mais acessível, eu imaginava que SJ fosse também, por ser estádio de futebol.
Mas porra, as ruas de lá mal passa 1 ônibus, se der de frente 2 torcidas ali, vira corredor polonês, e a que tiver em menor numero morre.
HUEAHUEAHUHU
Coitado dos caras.
bah n me lembro desse serket o.o
era o cara que tinha o topico do bolão né?
huiahuihui
kina, tava espiando a comunida do vasco e vi tua postagem
===================================
Filipe
Fico um buraco na Cascata, que teoricamente pegaria tudo quarta feira, não?
===================================
Sobre dizer que é burrice eles irem torcerem. As torcidas (jovem fla + jovem sport) são aliadas. Pra isso que serve as alianças.
Ps: Melhor torcer pro 1ª força do nordeste (Sport) que pra 3ª força de Minas (patetico mineiro < tupi < cruzeiro) :rolleyes:
ALOC MEY, HACKER.
Alguem duvida que o Atletico vai ser rebaixado bem no ano do centenário?
@Kina
Não seja viadinho, São Januário é bem localizado, só que fecham as ruas lá e bagunça tudo, tava muito cheio aquela porra naquele dia.
UHEUHEUHAEU OLHA ISSO NA COMU DO VASCO.
Citação:
Arlen
VISÃO - Sera que virei vidente?
estava dando uma cochilada agora pois cheguei cansado da batalha, quando não sei como vi a imagem do placar de são Januario piscando:
VASCO 4 x 1 SPORT
pisquei o olho e vi o jonilson carregando o Vilson no colo logo apos o quarto gol o da classificação!!!
ESPERO QUE QUE SE REALIZE!!!!!!!!! mentalizem que vai acontecer!
@Suteba
Contra o Sport não será diferente :D