Minha botlane agora era uma leona e uma katarina, eles falando "pode confiar", kat morreu nivel 2 e quitou, wtf
dai eu vejo que não é só nos normal game que acontece, gold continua xd
Versão Imprimível
Minha botlane agora era uma leona e uma katarina, eles falando "pode confiar", kat morreu nivel 2 e quitou, wtf
dai eu vejo que não é só nos normal game que acontece, gold continua xd
Estou dando outra utilidade pro Maokai, sem ser apenas jung.
testei suporte, achei muito bom, a ult dele ajuda muito o adc, o W enraíza o adc adversário, o Q da lentidão, o E são as batatinhas que dão poke de muito longe
testei mid, achei bacana, as batatinhas farmam muito facil (joga as batatinhas em 3 minions, dano de impacto + dano de explosão = 3 farm), avançando a lane da pra fazer um roaming maroto, sem contar a passiva que stacka com as skills dos adversários. O engraçado é ver os caras com pouca vida fugindo pros corredores aonde eu jogo batatinha ahuahua
no late game ele fica muito forte e resistente, com lich bane, rilay, rabadon, bastão das eras, botinha de magic pen, cálice.
vocês tem dicas pra dar?
Darkon, se tu for postar todas fotos de partidas que os outros te afundam aqui no tópico, vou mudar o título da parada pra "LT - Darkonis - League of Legends: Acompanhe minha evolução no lolzinho", uehaeauheuaha
Eu hein, isso deprime toda a galera :T
Apenas continuar arriscando, ele é um sup completo aparentemente msmo.
FW PROS PARCEIRO.
Reneketon - JACARÉ
Veigar - MINION OP
VAYNE - MUNIÇÃO DE INDIO
VEL'KOZ - LAISER
BRAUM - ESCUDO
AMUMU - CHORÃO
ANIVIA - OVO
ZAC - GOSMA
CAITLYN - CAT
FIORA - ESPADA
Lolzinho do desabafo o tópico, muda ai.
Eu gosto das reclamações do darkon,são legais e cheias de imagens
por mim,continue postando
Se tiver 10 approves eu mudo o nome do tópico para "Lolzinho da Depressão", eauheauheaueha
1/10.