issu me dah sono =S
Versão Imprimível
issu me dah sono =S
MANOW TO QUASE O DIA INTERO CLIKANDO ACHO QUE TE M TREEETA NISSSOOOO
PPPOOWOWWOOWW ADDDMMMM!!!!!!! TO SEM TOMA NEM CAFE PQ DEIXA MEUS DENTE AMARELU HEUHEUEHUEHEUEHUEHU:cool: BOM E AI??????????????????????????? ALGUEM ME FALA ONDE TA O PIXEL?????
PLZ????????0o eu vo cria um programa que tipow encontra pixels premiados
e que escreve na minha tela EU TO AKI!!!!! entaaum eu vo ganha vcs nao huheuahuehuaheuheuahuhuaehuheauhuehauhu :triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste::triste::triste::triste::triste::tri ste::triste:
@EDITIII@
alguem aki tbm ta loku??????
Hoje to parando de clica, 12 k de clik é meu limite, e ja to doido
suAHUShAs
Boa sorte pra voceis aewww
abraçoxxx
Sinceramente... eu ate tento di veiz inquando... ma... tem q se mieo loko da cuca pra fica clicando todo dia... na boa... ja n aguento mais ve akele beholder VESGO isso mesmo VESGO um olho olha pra baxo otro pra frente otro pra cima, rindo da minha cara, olha aquele riso... é deprimente, ele enxerga a nossa tristeza a nossa dependencia por esse vicio chamado tibia... bem que em um dos livros dizem que os BH queriam dominar o mundo... porém eu tenho uma dica pra vocês... BH falam em numeros binarios... consigam transformar todos os pixels do seu monitor em numeros binarios e transformem ele em ascii mande pra mim q eu descubro, onde ta o pixel premiado mwahahahahahahaahahah
Afff... ando clicando de mais nessa joça... ja tive ideias de fazer café light, biscoitos em formato de onça... ja fz 31 testes de QI todos dizem q eu tenho em média 142 a 144
de Qi... fiz uns teste de sobrevivencia e disseram que tenho insanidade mental... e outro um teste para ver se voce é louco e deu positivo... sinceramente Styfler acho que o Jim e o Finch ainda são virgens sem falar no OZ com aquela bunda mole...
pessoal do BRo rezo pela suas almas pois a minha não se incontra mais presente... foi levado pelo maldito mafagafo que se esconde atraz do armario tenha piedade dos insanos só eles vem o mundo com os verdadeiros olhos, sejam felizes porém não comam mac donald's =D
ADm favor! faz + de 3 dias ja no novo ano ! ninguem mais esta cliquenado ! ja encheu o saco ! nao acha mais nenhum !!!! cada vez mais dificil em 480.000pixel . da dica ou encerra logo isto !!!!!!!!!!!
cara n judia de nois n =/ (nao judia mais pq judia vc ja judio) e da uma dica ae por favor =/
Po Admin, voltei aqui denovo pra clicar mais e vejo que as 3 PT's ainda não sairam!
cheguei a conclusão que vai ser meramente impossivel encontra-las sem usufruir de suas dicas!
por favor tenha piedade de nós, libere umas dicas =)
Obs: enquanto isso, continuo clicando.
todo mundo falando "acho que tem treta ai"
tem nada é só pensa... sao 480000 pixels diferentes, quais as chances de vc acerta o premiado clicando aleatoriamente sendo q apenas 3 desses pixels sao premiados?
Bando de desesperados.........vou dar dicas na segunda dia 5/1/2009
Fiquem ligados aqui no tópico de tarde :D