nao consegui deletar essa mensgaem sou novo no tibiaforums, minhas informaçoes estão na proxima mensagem.
Versão Imprimível
nao consegui deletar essa mensgaem sou novo no tibiaforums, minhas informaçoes estão na proxima mensagem.
NOME DO PERSONAGEM: Toloco Didoce
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 28 + 3 (Com itens)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Woce, Woi, Wand of decay, fire sword, dragon shield, spellbook of enlightenment, plate legs, boots of haste.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mp - 400 hmm - 50 gfb - 5k no banco porque comprei itens.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oq eu faço com o dinheiro que ganhar? invisto em equips ou em hunts?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar bom pra caçar no meu level, sem muito gasto.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: nao vou citar por segurança
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 27+1
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, Focus Cape, Dwarven Shield, Plate legs, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 480 hmm, 80 fire field (creio que nao vou precisar na hunt '-' ), 23k no banco (se eu vender alguns itens fico com 25k) e 60 IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (vou colocar P.A)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
Meu ML está bom? Eu vou colocar P.A depois,e estou em duvida quais itens eu compro (qual a ordem), eu estava pensando em compra vamp shield e um crown helmet, e depois fazer a quest do hat of the mad. vale apena fazer isso?
NOME DO PERSONAGEM: Hymnster
LEVEL: 36
MAGIC LEVEL: 36(+2)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, dragon shield, zaoan legs, zaoan shoes, wand of inferno, spirit cape
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Master Sorcerer
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mt
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado earth elemental mas a cave ta sempre cheia, existe alguma outra alternativa de xp semelhante?
NOME DO PERSONAGEM: Invazor Dariel
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 28+2
EQUIPAMENTOS: plate legs, spirit cloack, hat of the mad, dragon shield, boots, scarf, e todas as wands até esse level
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30k e mais algumas coisas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: um tempo razoavel
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o char está bom ? que equips comprar ajudem ai
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que posso caçar também, mas quero umas variações né
Os equips tao um pouco ultrapassados... eu trocaria blue robe por focus cape e o royal helmet por um hat of the mad.
Enquanto free o jeito e treina ml na gfb (ate melhor q sd), mas com mp eu acho q n vale a pena. se quiser runar mais rapido tente comprar uns life ring/crystal por 500gp (assim n da lucro ou se der vai ser poco, mas o ml sobe mais rapido).
Sobre conseguir um ml bom antes da premium, sinceramente acho perda de tempo. com a premium vc vai upa com strikes e seu ml vai subir mais rapido q treinando, e ainda da uma upada xD aconselho deixar pra runar qdo tiver lag/net ruim/MTA preguiça.
Sobre o rush, nesse level é um pouco complicado solo. se tiver um bloker da pra ir ancient scarab ou dragon... n sei mtas opções. level mais alto da pra ir worker golem, water elemental e ai sim da um rush legal.
vc n pediu, mas uma alternativa legal pra grana + xp eh a task das tarantulas. vc upa razoavelmente bem e da pra lucra MUITO com ela por causa do loot da hide.
Se vai upar com bloker da pra troca esse mms por um spellbook qdo tiver level. Da pra tira o aol e coloca bless tbm.
Sobre continuar com sorc, depende do seu gosto. só lembre que talvez no proximo update os druid sejam nerfados, entao evite mudar só por causa do update.
Pra rush tem AS em lvl baxo, worker golem, grim reaper e frost dragon(SD) (esses são os q eu mais vejo)
Char ta legal. Futuramente da pra troca o shield por um vampire e o helmet por um hat of the mad. Blue legs pega na quest.
Pra grana tem os elfs, mutated humans ou a task tarantula
Sobre equips, quando tiver grana coloque um dragon shield e pare de frescura e use esse hat of the mad ou um crown helmet.
Sobre a vocação, vale o que eu falei pro cara de cima. Não largue a vocação q vc gosta por causa de um update.
Da pra ir elfs em yalahar, mutated humans, task tarantula, minos. se lembra de mais algum eu edito (sooono)
Não falou mta coisa, dificil de sabe em que sentido ajudar. sobre o set, aconselho uma spirit cloak, um crown helmet/hat of the mad e dragon shield. essas hmms vc dificilmente vai usar, strikes são melhores.
Nas respostas pros caras acima eu disse alguns lugares pra sua faixa de lvl. da uma olhada la
Não entendi o porque da fire sword, não vejo muita utilidade... char ta legal, conseguindo grana invista em hunts, seus equips não vao mudar mt por algum tempo. se achar necessario troque o dragon shield por um vamp.
Sobre hunts, por enquanto eh mais ou menos o que eu falei pros caras de cima. lvl 33+ tem earth elementals (com cuidado, nesse level é um pouco perigoso) e da pra faze task tarantulas beem mais tranquilo. Lembrando de mais alguma coisa eu edito
Char ta legal. Eu pularia o crown helmet e iria direto para o hotm, nesse level/ml ja ajuda bastante. Tendo level faça quest da blue legs
Char ta bom, ml otimo. Da pra colocar uma focus cape, vamp shield.
Solo com xp semelhante a earth eh complicado. tem os q eu citei pros caras de cima, da pra tenta necro. De uma olhada no mapa das hunts la na enciclopedia... as vezes tem uma hunt legal q vc n tenha pensado.
Char bom. Mais pra frente compre focus cape, vamp shield e faça a quest da blue legs.
Pra variar, da pra ir cyclopolis, dwarfs em cormaya, tumbas, alem do que eu ja citei acima.
Como falei ali em cima, de uma olhada na enciclopedia.
to com mt sono, amanha eu do uma procurada pra ve se acho otras hunts e eu edito.
NOME DO PERSONAGEM : Master Night Walker
LEVEL : 25
Magic Level : 27
EQUIPAMENTOS : Spirit Cloak , Guardian Shield , Wand Of Draconia ,P Legs ,P
Armor , Steel Helm , Zoan Shoes
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : 5 Horas
QUERO SER AVALIADO: Siim
(Premiun Acc)
Duvida O Char Esta Bom?
Disponivel : 10k No Bank
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Spike
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL:23(+2)
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Spirit Cloack, Plate Legs, Dragon Shield, Scarf , Wand Do lvl (Prefiro Death)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10 Health Potions Pro Desespero
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, Pretendo colocar P.A amanha
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~~14
Meus Ekip:
http://img703.imageshack.us/img703/7...sekipzinhu.png
Nome: Blair Westwick
Level: 34
Magic level: 29
Equipamentos: Spirit Cloak, Crusader Helmet, Vampire Shield, Plate legs & wands.
Provisões: NADA.
Tipo de conta: Premium.
Tempo disponível: a partir de segunda-feira, >10 horas.
Quero ser avaliado: Sim, mas quem disser pra trocar o Crusader Helmet por um Hat of the Mad vai APANHAR.
Há um ano eu não jogava nesse char. Há poucos dias, decidi voltar a jogar nele. O problema é que eu não tenho basicamente nada para "investir" (mana potion, dinheiro e etc). Me ajudem, por favor Ç_Ç
PS.: Tenho Postman, acesso a Yalahar e Laguna.
Pro level está normal, seria bom trocar esse steel helmet por um hat of the mad e esse guardian shield para um vampire shield, essas mudanças até o level 40 você consegue tranquilo. O Magic level está bom. Você não disse se tinha dúvida de hunt, então vou mostrar só uma, a hunt mais indicada nessa faixa de level: Tarantulas com task.
Assim que puder troque o Dragon shield por um Vampire ou Demon, são mais leves e tem mais Def. Magic level está normal para o level, set bom também. Agora que você vai por premium, vou recomendar algumas hunts: Tarantulas com task (Wand of Dragonbreath/ Wand of Draconia + Flame Strike), algumas tumbas como Peninsula Tomb e Stone Tomb (mesma coisa que as tarantulas) e cyclopolis com cuidado para não pegar muito de uma vez.
Bom, se você realmente não tiver nada, 0 de gold, vai ter que ir hunts iniciantes (rotworm) pra juntar algum dinheiro para comprar mana potions. Sobre os equipamentos, estão bons, no level 40 vem a quest da Blue legs e do Hat of the mad. O Ml está normal para o level. Depois que já tiver uma boa quantidade de dinheiro para pagar pelo menos algumas mana potions, pode ir na Tarpit Tomb, como você está sem dinheiro, é uma boa runar gfb pra vir aqui; Cyclopolis também é uma boa hunt; Yalahar Magician Quarter, Mad Scientist, Dark Aprentice e Dark Magician. Dropam uma boa quantidade de gold e também dropam algumas mana potions.
PS: Troque esse cruzader helmet por um hat of the mad Brinks (: