A minha atual, nem imaginava que ia ficar, até mesmo pq eu achava ela chata pra caralho.
A gente ta a 5 meses :wub:
Versão Imprimível
A minha atual, nem imaginava que ia ficar, até mesmo pq eu achava ela chata pra caralho.
A gente ta a 5 meses :wub:
@Toog
todo mundo aprendeu com o Maxim ;D
To gastando
Eu não pego muita não
Só na humildade
Só penso "melhor não do que não tentar"
Se bem que antes eu tentava pegar todas
Agora seleciono mais ;D
O pior é que todo mundo me zoa.
Falam que eu adoro segurar em uma raquete (pq jogo tenis)
e´uma merda, esse preconceito contra o tenis
haha irado =)
quando eu tava namorando a uns 3 meses ano passado eu dei uma aliança tmb
dai eu marquei nosso nome
quando a gente termino ela me devolveu a aliança
ehueohaeoaehaeiae
mas n posso fazer nada com ela , acho q nao da pra desmaraca oq ta escrito
pra num futuro proximo eu possar dar pra otra
@toog
preconceito idiota hein
eu ja joguei tenis por 3 anos
e nunca fizeram essa piadinha
oi gatos!
Cara, o colegio onde eu estudo é foda...a turma só tem gnt boa, mas eles nao perdoam, se der mole = zuado até outra pessoa dar mole
oi marcelao ataque gremista
sai pra da uma maximzada numas cocotas, fazia tempo que n saia : D
toog falando em tenis viu o contrato da nike do federer? 211 milhoes de reais :O
nao gosto do federer
po zuaram o maxim na tua foto la kina :triste:
pq vcs axam que eu quero virar tenista?
mas serio, federer é foda.
videozin maneiro
@all
se eu jogasse a um tmpo uns 3~4 anos, eu seria profissional facil, mas nao existe se
se minha mãe tivesse pau eu teria 2 pais
@kina: n eh aquele q vc zoa dizendo q eh o maxim? achei que fosse : P
Então joga ué
Se vc tem talento, nem desperdiça
E otra coisa, o federer disse que comecou jogando imitando o Pete Sampras.
E eu jogo imitando o federer :D
Mas leva a sério
Eu tinha o "dom" de jogar futebol, quando tinha 7 anos (Tanto que fui chamado pro flamengo e botafogo), mas nao levei a sério, recusei, e agoro, jogo razoavel, mas nao é nem 1/3 do que eu jogava antes.
E me arrependo, de nao ter levado a sério
Flws ai galera
Vo mimi
Tenho que ir amanha na academia ver os horarios
good night
Em falar em 'gosto de esportes e estou mentindo que sou fodão em algo', semana que vem começo no Vasco Barra :)
Espero ser chamado pra principal e levar muitos vice campeonatos à equipe
vc tem um dom rapazinho (Y)
eu sou bomzao em todos esportes
fake jogo bem rugby e handeball e basquete regular : P
Eu não porra, jogo pra ganhar e ficar rico e ter um carro foda e comer mulher boa preferencialmente a Jennifer Morrison :wub: :wub: :wub:
Mas falando sério, jogaria contra na boa.. ainda daria um pouco de desafio, derrotar o time que você tanto acredita deve ser legal :)
Jogo Winning Eleven contra o Flamengo e comemoro quando faço gol hauiheaiuhiusahiuah
futebol e afins domino o fotos rl ?
eahuoaehauioaee
so tem nois comentando la
postei uma fotinho minha
HEUAEHAEHU
To ligado.
Deve ser estranho, vencer, ainda mais um campeonato em cima do clube que torce :O
Alegria de ter sido campeão, ou tristeza de nao poder gritar "é campeao" pelo time que é =s
Futebol e afins = Forum
a gente domina tudão :cool:
Mas sem dúvidas se eu tivesse jogando pelo Flamengo jogaria muito mais determinado a ganhar, ia jogar de coração msm.
Se bem que no Vasco eu ficaria bem mais concentrado e menos nervoso...
Enfim, foda-se, eu ainda vou precisar de uns 4 meses de trabalho muscular e exercícios pra ganhar preparo, aí eu posso começar a pensar em jogar no time
@marcelo~:
Como diria aqui no RJ...
É TUDO NOSSO!
A menos que voce me pague uma daquelas micro-câmeras dos repórteres do Fantástico que prendem na blusa e eles simulam entrar na onda dos bandidos, como você pretende que eu FILME um treino meu?
Eu tinha uns vídeos de um tempo atrás, que era eu e uns mlqs enterrando na quadra daqui de baixo. Tava na 7° série, acho, mas eu já tinha uns 1,80 na época... msm assim a tabela não era a altura tradicional, mas eu me achava fodão pra caralho pq eu conseguia.
Amanha quando meu amigo entrar no msn eu vou perguntar pra ele se ele ainda tem, se tiver eu posto aqui.
futebol e afins nao eh um forum , o forum q eh o futebol e afins
HSAUIOASHSAUIOSAHISA
q merda q eu falei agora pqp