Eu quero entra no grupinho com voces u.u
tão jogando qual agora?
Versão Imprimível
Eu quero entra no grupinho com voces u.u
tão jogando qual agora?
Bom saber, pensei que você tinha sido uma das vítimas da epidemia de dengue. :X Eu deixei o Fire Red por enjoamento, e porque gastei minha Masterball acidentalmente num Kakuna. <__<Citação:
Oi povão! Fiquei sem net desde segunda passada e não pude fazer nadinha u.u Meu pc voltou ontem do técnico e a net cabo de volta. Agora vo fazer algo louco. Passar todos os jogos na ordem com team, começando com LG, partindo pra Crystal, retornando ao Emerald e tentando no Diamond.
Em LG já bolei team e to super confiante. Também to acabando meu antigo tutorial de FR/LG. Vo tentar ficar mais ativo agora!
PS: Não formatou o pc o/
Manteiga.
Vou renovar meu Diamond. Já estou bolando uma Team fods pra fazer. Sim, eu vou deixar de usar o inicial apenas! :D Ainda tenho de ver...tenho quase tudo disponível, afinal Diamond tem mais de 400 Pokémon capturáveis, fora aqueles que eu vou passar de meus cartuchos de Sapphire (os regis, o trio do tempo, inicias de Hoenn) e Leaf Green (inicias de Kanto, as aves, os cães, mewtwo...). Ah porra, estou entusiasmado. XD
Bem, o Manteiga vai iniciar FRLG. O Andreycs e o zafgarion, assim como o seichomaru estão no Emerald. Eu e o Trans~ estamos no Diamond. O Henn está no Netbattle, e me lembro de um cara que estava jogando Crystal. Pode escolher. :B~
@Provolone
Dengue? Ah ta brigado u.u
Eu felizmente me salvei, mas creio que o Eragon morreu u.u Lembram dele? Sumiu há eras, deve ter morrido [+ medo]
Já bolei novo team em LG. Será assim:
Blastoise
Raichu (não xinguem)
Nidoking/Nidoqueen
Venomoth
Os outros dois não deicdi ainda. Queria um voador, cheguei a pensar em Dragonite, mas eu precisaria de GameShark pra upá-lo pos não tenho paciência :X
Master Ball em Kakuna? A única que já joguei na vida foi num Articuno, o bicho tava possuído e não parava na Ultra Ball. Me irritei e toquei a Master u.u
Boa sorte no Diamond. Garanto que quando começar você chuta o team e passa com o inicial XD~
Manteiga.
É, o Eragon sumiu mesmo. Tenho medo de ir ver se ele mora no Rio. :X
Entre Nidoqueen e Nidoking, pra você eu sugeria Nidoking. Ele tem mais potencial de ataque, ao contrário de Nidoqueen que stalleia melhor, e o seu negócio é porrada, né? Além disso, ele aprende Megahorn, para derrotar uns Psychic matadores (vide Alakazans) e em relação à Nidoqueen é mais...macho! :X
Venomoth? Não usa, é inútil, fraco demais. Pra usar um ataque de Bug decente já tem o Nidoking. Venomoth seria 1% mais útil se conseguisse fugir dos EQs da liga, mas nem isso consegue, não use. Coloque outra coisa, qualquer merda deve ser preferível a ele. :X
Porque não expirimenta Venusaur agora, Manteiga? Sim, eu sei que Grasses fedem esgoto, mas ele sempre é útil nos três primeiros ginásios. Depois na liga seria algo mais desafiante, mas você gosta de aventuras. :XX
Voador decente? *Pensa* Gyarados? Eu sei que ele sofre pra qualquer ataque Electric, mas é o voador no-cheap mais decente que eu consegui me lembrar. ;\
Dessa vez eu vou tentar me adaptar à treinar um Team. Vou conseguir! xD Já até estou bolando a Team, está ficando OU demais...que bom que não preciso abdicar de nenhum Pokémon! HAIL Diamond! \o/
@Provolone
Sempre vo começar com iniciais aquáticos a partir de hoje, eles são all u.U
A Venomoth não peguei pra inseto. Ela só aprende Silver Wind, e nem sei em que lv. Eu vo pegar ela pra ataques psíquicos e aéreos! Aerial Ace e Psychic por exemplo.
Voador eu queria um que aprendesse FLY. A Venomoth fdp não aprende u.U E sobre os Nidos, eu quero um Nidoking, já usei e adoro ele. Mas as vezes eu não acho Nidoran M, só F :/ Ai fode tudo.
Manteiga.
ae agora vo joga FR (modinha XD) vo pega os 3 startes via troca pena que tendo os 3 não da pra pega os 3 cães
OMG ,ele voltou!!!!Sinceramente,pensei que vc tinha morrido xD
Zuera,mas bom ter vc de volta :D
@alguem
Alguem aí sabe se já saiu um emulador decente de DS, akele que axei n pode ir no subsolo =/ ,se alguem souber me fale :P
..::*Sem vontade de jogar as outras versões*::..
Ah é, FELIZ PÁSCOA TO ALL =O
@Sirius
Eu joguei um pouco de Pearl ontem, meu Budewzinho quase venceu o Roark de Oreburgh XD Sei la se um dia vai aparecer um emulador decente, mas seria bom.
Manteiga.