Ah, discordo do Bryant sobre RoA no Ryze. Pra mim continua um item muito forte pra ele.
Em 99.9% dos jogos você deve fazer RoA no Ryze, esse item é bom demais pra ele.
Versão Imprimível
Ah, discordo do Bryant sobre RoA no Ryze. Pra mim continua um item muito forte pra ele.
Em 99.9% dos jogos você deve fazer RoA no Ryze, esse item é bom demais pra ele.
Alguem mais notou que o Espirito do Golem ta bugado?
Tipo,a passiva da ward dele ta lá,mas a parada de tenacidade que tinha sido retirada continua no item e o adicional de % de vida não.
Acabei de jogar de Renekton, com a biuld de BORK, como eu estava jogando contra um Ryze não achei tão bom assim, eu consegui dar FB nele, mas depois conforme fui fechando o item, o Ryze conseguia me dar bastante dano e eu não conseguia me curar, ou até dar mais dano nele do que ele em mim.
Renekton vs Ryze é uma matchup bem chatinha, vou jogar mais algumas pra tirar minha conclusão final, mas ao que me parece ficou um item muito forte contra os fighters e tankers.
A Randuin não vou nem falar nada, acredito que todos acabaram concordando que é um item necessário atualmente.
Eu fazia muito Warmog mesmo quando ela deixou de prestar, parei de fazer pois um monte de amigo meu tava falando que era item de Bronze, tanto a Warmog quanto o Runaan, depois ainda vi uma cacetada fazendo, antes de pararem de usar o item de uma vez por todas.
Sei bem como é, o costume entorta a boca.
Mas Bastão das Eras no Ryze, eu pelo menos acho bom, eu não joguei de Ryze nem mesmo uma vez antes da S4, e com certeza, já passaram alguns meses da S4 até eu passar a usar ele, devo ter usado lá para mês 4 ou 5, não sei como ele era antes.
Mas acho que o item é excelente para dar o Mana que Ryze precisa, junto com abraço de Seraph, claro, não entendo pq este item seria ruim para o Ryze, me explica um pouco, pode ser que eu mude de opinião.
======
EDIT:
Este mapa ainda não sai...
Outra coisa: Esta mid lane ta boa:
Principais: Kayle, Annie, Nidalee e Diana
Secundários: Swain, Cassiopeia, Zed, Brand, Twisted Fate e Ryze
Em ultimos casos, ou Falta treino ou não curto tanto assim usar como os outros: Morgana, Lulu, Orianna, Syndra, Akali, Riven e Tristana
Também não consigo imaginar um Ryze top no patch atual sem buildar RoA. O item que se rusha pra buildar RoA (Catalyst the Protector) é um item que dá um excelente sustain in lane a cada level up, sem contar a vida/mana/ap absurdas que o RoA dá depois de stackado.
Em Ryze geralmente eu buildo RoA > Seraph > Frozen Heart > Void Staff > Banshee, e de bota ou a de mpen ou a de tenacidade.
Eu concordo com tudo o que foi dito no Renekton, mas na minha cabeça não vem uma build melhor pro Ryze do que rushar Gota e partir pro RoA.
Meu lol ou pc, não sei bugou tudo aqui, tive que fechar e agora não abre mais, é só aqui?
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...93703162_n.png
ta loco, normal game só tem ww jungle ! -_-''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
MDS, como eu ri do post do Slann, hahauhauhauhauha Se é que não foi o contrário, tipo, a página de elojob pode ter pego uma imagem aleatória na Net de alguém que subiu pro Diamante e ter postado como se tivesse sido eles, kkkk
Ouvi dizer que o GrYllo/ADM vão presentear o pessoal do tópico com o ícone do time do LegendsBR.
Estou no aguardo do meu.
vlw